Se o encanto de toda noite fosse as estrelas

Se o encanto de toda noite fosse as estrelas, não amanheceria.
Se o encanto de toda manhã fosse o sol, não anoiteceria.
E se a vida inteira fosse de alegria, eu não morreria… Jamais!

#bonitas#edilennocosta 218

Mensagens Relacionadas

Quero essa alegria de açucar que faz carinho na alma

Quero essa alegria de açucar que faz carinho na alma

Quero essa alegria de açucar que faz carinho
na alma. Quero a doçura daqueles que abraçam com olhos.

#bonitas#elzanack

A paixão é um sentimento avassalador

A paixão é um sentimento avassalador,
que muda o pensamento a compreensão e o valor,
é uma experiência incrível que transforma a vida de quem o sente, com alegria e dor.
Porém se não…

(…Continue Lendo…)

#mynamesneimes#bonitas
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria

Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria

Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.

#bonitas#davimarcelogaldino
Não faltando fé

Não faltando fé

Não faltando fé, coragem e amor, o resto a gente resolve!

#bonitas#marioquintana
Amar não é pecado

Amar não é pecado

Amar não é pecado, é felicidade e dá vida aos nossos corações…

#nicole#bonitas
A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo

A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo

A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo de errado pode durar pouco e custar muito.

#amarantedeamorim#bonitas