Se o encanto de toda noite fosse as estrelas
Se o encanto de toda noite fosse as estrelas, não amanheceria.
Se o encanto de toda manhã fosse o sol, não anoiteceria.
E se a vida inteira fosse de alegria, eu não morreria… Jamais!
Mensagens Relacionadas
Quero essa alegria de açucar que faz carinho na alma
Quero essa alegria de açucar que faz carinho
na alma. Quero a doçura daqueles que abraçam com olhos.
A paixão é um sentimento avassalador
A paixão é um sentimento avassalador,
que muda o pensamento a compreensão e o valor,
é uma experiência incrível que transforma a vida de quem o sente, com alegria e dor.
Porém se não…
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.
#bonitas#davimarcelogaldino
A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo
A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo de errado pode durar pouco e custar muito.
#amarantedeamorim#bonitas