Vivo no meio de animais
Vivo no meio de animais, criaturas astutas, imprevisíveis, Cruéis e desumanas, esse bicho chama-se homem.
#wellingtonsilva#animais
Nem mesmo os animais são completamente livres
Nem mesmo os animais são completamente livres
#animais#raminc
Enquanto alguns animais se recuam para depois atacar eu
Enquanto alguns animais se recuam para depois atacar
eu me recuo para não brigar!
Somos humanos
Somos humanos, temos de crer nisto. Somos animais, somos espécie, por mais evoluída (os naturalistas podem achar que menos) que seja esta espécie, funcionamos como todas as demais da fauna terrena, no…
#carlosamoraes#animaisSó os animais tem sentimentos verdadeiros pelo ser
Só os animais tem sentimentos verdadeiros pelo ser humano a ponto de perdoar uma dor.Já o ser humano acumula dores nos alheios tanto quanto acumula bens materiais através do dinheiro,que é a causa de …
#vozdaalma#animaisPerguntas fáceis de biologia.
Perguntas fáceis de biologia.
O que seria da espécie humana,se não existissem animais?
R:> entraría em extinção
O que seria de algumas espécies animais,se não existissem humanos?
(…Continue Lendo…)
Justificar que o homossexualismo é natural só porque
Justificar que o homossexualismo é natural só porque os animais demonstram atitudes homossexuais é um raciocínio complicado porque animais também comem fezes…E aí?
#animais#katialimaDizem que os animais se doam para
Dizem que os animais se doam para o aperfeiçoamento moral do humano se é assim, aprendi faz tempo a coloca-los na condição de anjos, pois são vitimas de muitas atrocidades e continuam nos amando. Muit…
#amor#licoes#animais#lilianepmarques#moral
Vida adulta
Vida adulta
Ser adulto é
Ser sem-graça
Quando criança
Olhava as nuvens
E via animais
Hoje só vejo fumaça
QUE PARA PENSAR
QUE PARA PENSAR
Paro e observo as relações sociais,
e vejo que não passamos de animais,
racionais?
nem um pouco,
e seriamos a que troco?
Instinto é o nome que dão ao comportamento
Instinto é o nome que dão ao comportamento dos animais por agirem sem pensar, o que nos homens… É conhecido como circunstancia.
#julioramosdacruzneto#animais
Por raiva ou desespero ferem-se os homens com
Por raiva ou desespero ferem-se os homens com fúria maior que os animais
#vcruz#animais
Se o que você vê é bom de mais para ser verdade
Se o que você vê é bom de mais para ser verdade, tome cuidado com o que você não vê.
#tonyresgatedeanimais#animais