Tentem muito não ser previsíveis
Tentem muito não ser previsíveis.
#animais#animaisfantasticoseondehabitam
Se não tomarmos cuidado
Se não tomarmos cuidado, os animais vão tomar o nosso lugar nos corações de quem amamos.
#animais#josemarbosiPara os animais
Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a hu…
#animais#bispoedirmacedo#primeiracomunhao
Recolha um cão de rua
Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.
#homens#moradores#marktwain#caes#comer#animais#rua#homem#amigos#encontro
Coitado dos animais silvestres/selvagens
Coitado dos animais silvestres/selvagens, tem que suportar a presença do maior inimigo; o ser humano.
#diogenesoliveira#animais
Nós vivemos nas sombras demasiado tempo
Nós vivemos nas sombras demasiado tempo.
#animaisfantasticoseondehabitam#animais
Não solte fogos
Não solte fogos.
Evita acidentes.
Os animais agradecem.
Pensamento é um pulso elétrico estranho
Pensamento é um pulso elétrico estranho, que nos faz superiores à outros animais, mas tem o poder de nos sabotar, escravizar e matar. A linha tênue entre o pensar e o lembrar, faz de nosso cérebro um …
#animais#alexandremachadodossantos
Ironia é colocar a imagem de animais em
Ironia é colocar a imagem de animais em extinção nas cédulas que os extinguem.
#ironicas#animais#aldoteixeira#ironia#poemas#extincao
Animais!
Animais!
Chegará o dia
Em que "desumano"
Será um elogio?
De todos os animais da criação o homem é
De todos os animais da criação
o homem é o único que
bebe sem ter sede
come sem ter fome
e fala sem nada dizer
Não tem melhor companhia do que a dos animais
"Não tem melhor companhia do que a dos animais, são seres sinceros, ou gostam ou não gostam, demonstram seus sentimentos de imediato".
#animais#julianodhirrakhio#boacompanhiaA cada dia que passa entendo menos ás pessoas
A cada dia que passa entendo menos ás pessoas…
Há momentos que conviver com animais é mais fácil e gratificante, pois estes quando amam são verdadeiros. É triste chegar a um consenso assim, prin…
Existe apenas uma coisa que excita os animais
Existe apenas uma coisa que excita os animais mais do que o prazer, é a dor.
#animais#umbertoeco#prazer#dor