Se não tomarmos cuidado

Se não tomarmos cuidado

Se não tomarmos cuidado, os animais vão tomar o nosso lugar nos corações de quem amamos.

#animais#josemarbosi

Para os animais

Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a hu…

(…Continue Lendo…)

#animais#bispoedirmacedo#primeiracomunhao
Recolha um cão de rua

Recolha um cão de rua

Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.

#homens#moradores#marktwain#caes#comer#animais#rua#homem#amigos#encontro
Coitado dos animais silvestres/selvagens

Coitado dos animais silvestres/selvagens

Coitado dos animais silvestres/selvagens, tem que suportar a presença do maior inimigo; o ser humano.

#diogenesoliveira#animais
Gente

Gente

Gente, vergonha na cara não é animais silvestre, pode criar!

#desconhecido#animais
Não solte fogos

Não solte fogos

Não solte fogos.
Evita acidentes.
Os animais agradecem.

#acidentes#animais#marcosalvesdeandrade

Pensamento é um pulso elétrico estranho

Pensamento é um pulso elétrico estranho, que nos faz superiores à outros animais, mas tem o poder de nos sabotar, escravizar e matar. A linha tênue entre o pensar e o lembrar, faz de nosso cérebro um …

(…Continue Lendo…)

#animais#alexandremachadodossantos
Ironia é colocar a imagem de animais em

Ironia é colocar a imagem de animais em

Ironia é colocar a imagem de animais em extinção nas cédulas que os extinguem.

#ironicas#animais#aldoteixeira#ironia#poemas#extincao
Animais!

Animais!

Animais!
Chegará o dia
Em que "desumano"
Será um elogio?

#elogio#animais#francismarprestesleal
De todos os animais da criação o homem é

De todos os animais da criação o homem é

De todos os animais da criação
o homem é o único que
bebe sem ter sede
come sem ter fome
e fala sem nada dizer

#poesia#nascimento#bebes#chegada#cartoes#homens#bebe#animais#johnsteinbeck
Não tem melhor companhia do que a dos animais

Não tem melhor companhia do que a dos animais

"Não tem melhor companhia do que a dos animais, são seres sinceros, ou gostam ou não gostam, demonstram seus sentimentos de imediato".

#animais#julianodhirrakhio#boacompanhia

A cada dia que passa entendo menos ás pessoas

A cada dia que passa entendo menos ás pessoas…
Há momentos que conviver com animais é mais fácil e gratificante, pois estes quando amam são verdadeiros. É triste chegar a um consenso assim, prin…

(…Continue Lendo…)

#islenesouzaleite#poemas#animais#conviver
Existe apenas uma coisa que excita os animais

Existe apenas uma coisa que excita os animais

Existe apenas uma coisa que excita os animais mais do que o prazer, é a dor.

#animais#umbertoeco#prazer#dor