Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio
Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, qua…
#coracao#grandes#tatibernardi#bernardi#vazio#tatiFoi então que eu descobri
Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar…
#bernardi#tati#pensando#tatibernardiEspera
Você nunca ligou, nunquinha… E eu esperei, esperei, esperei tanto tempo, nossa, como eu esperei. Acho que eu nunca esperei tanto nada em toda a minha vida.
#tatibernardi#duas#amorDesejo
Quero olhos nos olhos, quero eu te amo, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana……
#tatibernardi#amor#namoradosEu sou feliz
“Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero m…
#conheco#penso#tatibernardi#so#feliz
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
#amar#medo#tatibernardi
E repito cem vezes que não gosto de você
E repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora.
#namorada#tatibernardi#adoro#gostoPor um instante quis sentir falta de alguém
Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade par…
#especial#tatibernardi#lembrar#falta#tati#sentir#alguem#bernardi
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte.
Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma.
E me diz que sempre tem outro dia.
Sabe aquela mulher super equilibrada
Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro.
#mulher#tatibernardi
Gostar é começar o inferno tudo de novo
Gostar é começar o inferno tudo de novo. Mas ela, quem diria, escreve lá no texto que topa. Topa começar tudo de novo.
#novo#tatibernardi#gostar#comecar#ciclo#inferno#comecando
No dia seguinte
No dia seguinte, para que nem a gente desconfiasse de nada, voltamos a nos tratar como irmãos adolescentes que se odeiam.
#fraternidade#desconfie#irmao#velho#tatibernardi#irmaos#homenagem#cutas#poesia#desconfianca
E assim seguimos
E assim seguimos. Até eu deixar de ser criança. Até eu aprender a gostar de homem ao invés de sofrer tanto por causa de uma boneca.
#infantil#tatibernardi#educacao#aprender#gostarFala se tão de sacanagem comigo ou não
Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Algu…
#bernardi#sofrer#tatibernardi#tati