Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
#amar#tatibernardi#medo 758Mensagens Relacionadas
Passos lentos… que desalento. Caminho desconhecido… corações desunidos. Cruzando olhos vazios os sonhos todos por um fio.
Passos lentos…
que desalento.
Caminho desconhecido…
corações desunidos.
Cruzando olhos vazios
os sonhos todos por um fio.
Uma cortina se move sutilmente,
os o…
Não sei o que dizer
Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou …
Não vamos acabar nosso mundo
Não vamos acabar nosso mundo, não deixe que o medo de ser bom os dominem. Não tenhamos medo de amar ou de sermos nós mesmos. Vamos parar de se negar, de se enganar de não acreditar em si mesmo.
…
Não tenha tanto medo de Amar
Não tenha tanto medo de Amar.
É importante ter muita coragem para correr o risco de viver.
O Amor é um exercício continuo da vida.
Não procure ser diferente, seja apenas você.
…
Não tô a fim de meias verdades nem
Não tô a fim de meias verdades nem de fugas lamentáveis, medo de amar é o mesmo que medo de viver.
#amar#medo#milenabiaesMEDO DE AMAR
MEDO DE AMAR
Ofereces teu amor em devaneios,
Prometes paixão infinda, eterno zelo.
E eu que já não creio em vão apelo,
Duvidosa, contenho meus anseios.
Teu olhar me invad…