Não vai ser o meu fim se você
Não vai ser o meu fim se você continuar a me esquecer, vai ser o fim do que poderia ter sido. Por mais que venha a doer isso não vai me custar lágrimas de sangue. Eu vou acabar encontrando outros pare…
#alguem#afim#stephanipaulaMas e as que nunca foram amadas
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para semp…
#stephanipaula#amadas#pessoasEntão celebramos um festivo aniversário anual para marcar
Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de…
Vê se te alimenta
Vê se te alimenta, arruma tuas coisas e me deseja sorte. Arranca esse egoísmo daí, você só vai se ferir, você mal possui suas coisas, muito menos as pessoas. Desapega.
#stephanipaula#egoismo
Mudei porque esse ar já não saciava os meus pulmões
Mudei porque esse ar já não saciava os meus pulmões.
#mudei#stephanipaula
O mundo persiste em sua órbita
O mundo persiste em sua órbita. A cidade silencia. Os cachorros ladram. Seres morrem, outros nascem. O suspense grita, fala mais alto do que o habitual.
#caes#stephanipaula
Morro com indiferença e tenho vontade de passar
Morro com indiferença e tenho vontade de passar 2 hrs fazendo um drama e depois te socar quando você age assim.
#stephanipaula#indiferenca#friezaMas eu já parei de sonhar pra fora a muito tempo
Mas eu já parei de sonhar pra fora a muito tempo, tudo bem que eu ainda tenho insônia pensando nesse 'nós fictício', mas é comigo, pra dentro como eu custumo falar, e eu me responsabilizo depois.
#stephanipaula#pensandoNão me venha com essas desculpas de que 'aah
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é me…
#apaixonadas#stephanipaula#cafajeste#homem#poesias
O tempo vai passando
O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?
#depressao#stephanipaulaHoje eu vou pro lado de lá
Hoje eu vou pro lado de lá, buscar o que me agrada aos olhos, aos sentidos. Não tenho interesse em nada que ofereçam ao coração, eu vou levando tudo de mim, não pretendo voltar pra buscar o que quer q…
#sentidos#lindas#cinco#stephanipaula
Uma musiquinha chula como trilha sonora e melodias
Uma musiquinha chula como trilha sonora e melodias tristes ecoando por este quarto.
#pensamentos#trilha#tristes#stephanipaula
Aqui é onde o amor
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
É cruel saber que eu preciso de você
É cruel saber que eu preciso de você infinitamente mais do que você precisa de mim.
#stephanipaula#preciso
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram
#stephanipaula