Vê se te alimenta

Vê se te alimenta

Vê se te alimenta, arruma tuas coisas e me deseja sorte.
Arranca esse egoísmo daí, você só vai se ferir, você mal possui suas coisas, muito menos as pessoas.
Desapega.

#egoismo#stephanipaula 358

Mensagens Relacionadas

O egoísmo é o único móbil das ações humanas

O egoísmo é o único móbil das ações humanas

O egoísmo é o único móbil das ações humanas.

#egoismo#cbini
O egoísmo foi sempre a peste da sociedade

O egoísmo foi sempre a peste da sociedade

O egoísmo foi sempre a peste da sociedade, e quanto maior, tanto pior foi a condição dela.

#giacomoleopardi#egoismo
Quando olhares para o mar

Quando olhares para o mar

Quando olhares para o mar, darás conta de que o egoísmo é inútil

#olhares#brunapereira#egoismo

A gente precisa

A gente precisa, com urgência, deixar o egoísmo de lado. Olhar para a vida e enxergar o que está ao nosso redor de fato. Sem véu, sem máscara, sem make up. Olhar nu, olhar cru, olhar limpo. E entender…

(…Continue Lendo…)

#egoismo#gravidez#poema#clarissacorrea
Ficaremos acordados Imaginando alguma solução Para quê esse nosso egoísmo

Ficaremos acordados Imaginando alguma solução Para quê esse nosso egoísmo

Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Para quê esse nosso egoísmo?
Não destrua nosso coração

#renatorusso#egoismo#poemas