Eu não quero mais amar, não quero mais chorar quero te esquecer, quero parar de sofrer.
Eu não quero mais amar,
não quero mais chorar
quero te esquecer,
quero parar de sofrer.
Amor perdido,
amor traído
queria nunca ter sentido…
queria me lembrar …
A vida é só uma não dá pra despediçar… e você aí só brincando de atuar.
A vida é só uma
não dá pra despediçar…
e você aí só brincando de atuar.
É um eterno faz de conta..
amanhã você vai acordar
e vai mudar.
Está sempre a prometer
…
Sempre uma carta na manga pra entrar em cena.. é assim que ele encena no palco da vida encontra sempre uma saída às vezes, não há nem despedida…
Sempre uma carta na manga
pra entrar em cena..
é assim que ele encena
no palco da vida
encontra sempre uma saída
às vezes, não há nem despedida…
simplesmente se vai…
WONDERFUL LIFE
WONDERFUL LIFE
mas…
há certa ordem no caos
há jardins pelos caminhos
há flores entre os espinhos
nem todos os dias são maus.
Só quem já ficou sem direção,
con…
Só Solidão… Vazio… sem sentido, não ser querido, só e só meio coração.
Só
Solidão…
Vazio… sem sentido,
não ser querido,
só e só meio coração.
Solidão…
só desesperança…
Janela aberta
quem espera sempre alcança?
Solidão…
Le temp passe…
Le temp passe…
O tempo escorre em minhas mãos
O tempo voa…
E não tenho tempo pra me dedicar um pouquinho mais ao tempo que tenho… não tenho?
Estatisticamente esta é a maior ver…
Hoje mais uma vez nossos olhos se encontraram. Estou convencida de que o curso natural das coisas é meus olhos nos seus os seus nos meus… pra sempre.
Hoje mais uma vez nossos olhos se encontraram.
Estou convencida de que o curso natural das coisas é meus olhos nos seus
os seus nos meus… pra sempre.
Hoje mais uma vez nossos lábio s…
Por que você deve ter esperança?
Por que você deve ter esperança?
Não é o dinheiro que traz felicidade… não é não… dinheiro traz um monte de coisas, mas nada garante que junto com essas coisas esteja a felicidade.
Não é o…
Em negação… é assim que estou.
Em negação…
é assim que estou.
Cada pequeno gesto machucou
muito mais do que quando você me abandonou.
Sua partida foi um transtorno
olhei em torno
tudo vazio…
(…Continue Lendo…)
Eu só vejo futuro quando você olha pra mim. Quando você se vai, minha vida tem fim.
Eu só vejo futuro
quando você olha pra mim.
Quando você se vai,
minha vida tem fim.
Sim… e a minha memória só tem uma função:
lembrar de toda vez que recebi seu perdão.
(…Continue Lendo…)
Hoje acordei deprimida, entristecida… angustiada, completamente desamparada.
Hoje acordei deprimida,
entristecida… angustiada,
completamente desamparada.
Entrei no chuveiro,
me banhei em autocomiseração,
não comi nem bebi nada,
abri a porta,…
Algumas tristezas guardamos bem no fundo do coração
Algumas tristezas guardamos bem no fundo do coração.
Elas chegam lá e se instalam… tomam conta,
põem a mesa e deitam na cama
e adormecem
com o tum tum… tum tum das batidas do c…
Não se pode amar mais ou menos
Não se pode amar mais ou menos.
Ama-se por inteiro
quando o amor é verdadeiro.
Não se ama com base no talvez,
no quem sabe, ou pode ser…
No amor é sim, sim… não, não
(…Continue Lendo…)
Temos a obrigação de aprender com a vida. Tirar lições das feridas. Não repetir os mesmos erros. Não sentir os mesmos medos.
Temos a obrigação de aprender com a vida.
Tirar lições das feridas.
Não repetir os mesmos erros.
Não sentir os mesmos medos.
É assim que funciona, não é?
Não! Não necessa…