Sepultei? Não! Pra sempre enterrei bem enterrado no buraco mais fundo um amor maior que o mundo.
Sepultei? Não! Pra sempre enterrei
bem enterrado
no buraco mais fundo
um amor maior que o mundo.
Cobri-me com um preto véu,
desci a ladeira
num passo lento,
j…
Seja normal… Pra que ser normal neste mundo loko… nesta vida loka?
Seja normal…
Pra que ser normal neste mundo loko…
nesta vida loka?
Akredite…
Pra que duvidar da certeza da fé
fé que não é poka?
Kontinue…
Pra que kontinuar n…
Eu só vejo futuro quando você olha pra mim. Quando você se vai, minha vida tem fim.
Eu só vejo futuro
quando você olha pra mim.
Quando você se vai,
minha vida tem fim.
Sim… e a minha memória só tem uma função:
lembrar de toda vez que recebi seu perdão.
(…Continue Lendo…)
E um dia a cortina se fecha…
E um dia a cortina se fecha…
E você…
não falou,
não amou,
não se entregou…
o meu amor desprezou.
E um dia a cortina se fecha…
E você…
perdeu,
se p…
Só por hoje vou me desligar, vou pelo dia passar sem os erros da minha vida toda num só dia querer consertar.
Só por hoje vou me desligar,
vou pelo dia passar
sem os erros da minha vida toda
num só dia querer consertar.
Só por hoje não vou me culpar
por todos os erros
que n…
Toda água que se evapora despede-se com os olhos
Toda água que se evapora
despede-se com os olhos marejados d'água
beija a orla do céu
viaja…
vai..
e chora.
Desprendida, desprende-se
e volta…
mata a sa…
E se…
E se…
um tsunami invadir minha vida… me deixar toda ferida… cicatrizes demorarem pra sarar…
E se…
eu me sentir como se estivesse dentro de um liquidificador gigante… rodando, rodando…
Escravidão - estar sob o poder absoluto de algo ou de alguém. Escravidão - estar na dependência de algo ou de alguém. Escravidão - estar preso a um sentimento por algo ou alguém.
Escravidão - estar sob o poder absoluto de algo ou de alguém.
Escravidão - estar na dependência de algo ou de alguém.
Escravidão - estar preso a um sentimento por algo ou alguém.
Não…
Paralisado pelo medo de falhar. Já não consegue mais tentar, se acomodou… sua roupa a forma do corpo tomou.
Paralisado pelo medo de falhar.
Já não consegue mais tentar,
se acomodou…
sua roupa a forma do corpo tomou.
Covarde…
uma vida desperdiçada
acha que se ficar parado<…
Quantas vezes disse não pra não magoar meu coração… Fechei meus olhos no escuro com tanto medo do futuro.
Quantas vezes disse não
pra não magoar meu coração…
Fechei meus olhos no escuro
com tanto medo do futuro.
A esperança que eu não tinha,
o medo que me continha,
a fé…
Vida
Vida… cada um vive do jeito que dá,
vive como reza a cartilha,
vive como manda a vida…
porque ela manda
e quem é esperto obedece…
mas sempre há quem é mais esperto,
…
Não vê que estou chorando? Teu perdão suplicando? Confesso, errei… errei feio quando te deixei.
Não vê que estou chorando?
Teu perdão suplicando?
Confesso, errei…
errei feio quando te deixei.
Tu me dizias sempre:
sempre é pra sempre,
e eu na minha insanidade
(…Continue Lendo…)
Aprenda a andar leve pelo tempo deixe o
Aprenda a andar leve pelo tempo
deixe o que é pesado ser levado pelo vento…
Aprenda a ser alegre mesmo em meio ao sofrimento…
deixe de lado a dor, a tristeza, o tormento
de ver…
Nos caminhos da vida…
Nos caminhos da vida…
eu sigo sem nenhuma despedida,
minha mochila é levinha, levinha,
não me pre-ocupo,
não tenho problemas,
do medo, arranquei as algemas.
Pelo mu…
Engana-se quem pensa que a vida é boa
Engana-se quem pensa que a vida é boa…
na boa… diz pra mim
Sua vida é colorida?
Sua vida vale a pena ser vivida?
Sua vida é como luz do dia?
Sua vida é pura alegria?
(…Continue Lendo…)