Tristeza é a época mais difícil do ano.
Tristeza é a época mais difícil do ano.
Na primavera, não permite sentir o perfume das flores.
No verão, faz estremecer o coração.
No outono, deixa um gosto de desgosto na boca.
(…Continue Lendo…)
E assim somos nós… uns ingratos. Somos sim… veramente… você e eu.
E assim somos nós… uns ingratos. Somos sim… veramente… você e eu.
Cada um de nós chega ao mundo e de presente ganhamos a vida… uma vida só nossa. Só nós mesmos - você e eu - podemos vivê-la, nin…
Você acredita em Deus? Sim ou não?
Você acredita em Deus? Sim ou não?
“Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver er…
Ponto final… cansei! Muito tombo levei, na corrida da vida… decidi… parei!
Ponto final… cansei!
Muito tombo levei,
na corrida da vida…
decidi… parei!
Agora vou devagar,
de reticências vou abundar…
cada dia, o dia todo,
decisões vou…
Em silêncio você sofre toda a dor de
Em silêncio você sofre toda a dor de quem não consegue aceitar.
Seus olhos dizem coisas que você se nega a falar.
A sua voz embargada não consegue disfarçar.
E eu… eu sou obrigada a …
Muda-se o tempo todo
Muda-se o tempo todo,
muda-se tudo o tempo todo,
muda-se de confiança pra desconfiança,
de desconfiança pra confiança.
O tempo todo temos diferentes realidades
O tempo to…
Só podia encontrar a felicidade se soubesse o que era a felicidade. Não sabia… era um infeliz.
Só podia encontrar a felicidade se soubesse o que era a felicidade.
Não sabia… era um infeliz.
Tinha tudo o que queria bem debaixo do nariz
mas ficava com os olhos fitos na felicidad…
Sou só… só mais uma na multidão… só.
Sou só…
só mais uma na multidão… só.
Sou simplesmente só,
vagando pelas ruas da vida,
sem tino, sem destino…
só… na vida… perdida,
só… em meio à multidão.
Sou…
Que fazes tu quando o vazio é o que preenche teu coração
Que fazes tu quando o vazio é o que preenche teu coração?
Que fazes tu quando parece tudo estar na contramão?
Que fazes tu quando a briga é entre razão e coração?
Que fazes tu quando…
Medo tem explicação é puro instinto de proteção. Pode traduzir pavor ou insegurança… na falta de segurança.
Medo tem explicação
é puro instinto de proteção.
Pode traduzir pavor ou insegurança…
na falta de segurança.
Quão seguro está você do seu amanhã?
Quão tranquilo está você …
Meio deprimida com a vida? Meio deprimente o que meu interior sente?
Meio deprimida com a vida?
Meio deprimente o que meu interior sente?
Acho que sim…
Quer saber como me sinto?
Me sinto assim:
Um ser quase não ser
Um querer desapare…
Comunicar - ação de tornar comum. Eu sei algo e quero que você saiba, mando uma mensagem… tornei comum o que eu sabia - houve comunicação.
Comunicar - ação de tornar comum.
Eu sei algo e quero que você saiba,
mando uma mensagem… tornei comum o que eu sabia - houve comunicação.
Engraçado, mas nos últimos dias minha caixa…
I hope you find what you'are looking for…
I hope you find what you'are looking for…
de verdade…
o vento vai e volta… tem destino? tem direção?
a nuvens continuam indo… na mão? na contramão?
e as ondas do mar de onde vê…
Ancora um giorno senza te
Ancora um giorno senza te.
Si, sono lontana da te,
mas o tempo e a distância
só fazem aumentar
a vontade de te abraçar.
Que importa o tamanho do mar?
Onde há amor ele vai segui-lo por onde você for… onde não há, é um favor, quando você se afastar.
Onde há amor ele vai segui-lo por onde você for…
onde não há, é um favor, quando você se afastar.
Um favor pra você
que vai evitar de sofrer,
de fazer sofrer
e de ter mui…