Lá fora um frio intenso aqui dentro um inverno imenso tenso…
Lá fora um frio intenso
aqui dentro um inverno imenso
tenso…
No excesso de inverno
penso: meu coração vai ficar resfriado
coitado!
Mensagens Relacionadas
Que a noite de vocês seja tão escura
Que a noite de vocês seja tão escura quanto a noite de inverno tão sombria quanto as neblina do ártico, tão aquecidas quanto os lagos dos vulcões havaianos. Durmam com Seus Anjos
#andyleto#inverno#infantis
Frio do inverno
Frio do inverno, vinho, mate e o calor do fogão.
Jamais se fariam tão perfeitos, se não existisse tu,
dentro do meu coração.
O Inverno mais marcante é aquele que você não está aqui
O Inverno mais marcante é aquele que você não está aqui, para me acordar, me fazer sorrir. Para me abraçar, me esquentar com seu calor, para falar baixinho ao meu ouvido "Eu te amo meu amor."
#isaacsfreitas#infantis#saudades#invernoNatal O Natal é no frio inverno
Natal
O Natal é no frio inverno, as pessoas andam de loja em loja e as ruas estão enfeitadas, mas nada disso trás alegria há vida, só se alguém estiver connosco a festejar é que torna a noite em…
Amor é fogo é chama é tempestade e bonança é
Amor é fogo é chama
é tempestade e bonança
é céu de inverno pra quem ama
No inverno não basta aquecer o pé
No inverno não basta aquecer o pé, a mão, é preciso aquecer o coração.
#aquecer#historias#joaodepaula#coracao#inverno#infantis