Medo do que está por vir, do desconhecido, do a ser vivido, do a ser esquecido…

Medo do que está por vir,
do desconhecido,
do a ser vivido,
do a ser esquecido…
Medo do que me espera,
atrás das portas,
nas próximas curvas,
destas vias tortas…
Medo do já vivido,
doído,
do não esquecido,
do desaparecido…
Medo do que passou…
mas medo… mesmo…
de pra onde eu vou.

#medo#desconhecido#rosangelacalza 280

Mensagens Relacionadas

Aquele que tem medo do desconhecido está destinado

Aquele que tem medo do desconhecido está destinado

Aquele que tem medo do desconhecido está destinado a viver no sofrimento do que lhe é familiar

#medo#desconhecido#andrelinharesjr

Um bom navegador tem medo do desconhecido

Um bom navegador tem medo do desconhecido, mas enfrenta-o na tempestade, não faz isso dando golpes vazios nas águas e sim fazendo parte do movimento da onda, usando a força do vento destruidor a seu favor.

(…Continue Lendo…)

#medo#desconhecido#miguelpires
Não tenha medo do desconhecido

Não tenha medo do desconhecido

Não tenha medo do desconhecido, é nele que nos reinventamos.

#abraatiko#desconhecido#medo
Não tenho medo do escuro

Não tenho medo do escuro

Não tenho medo do escuro.
Não tenho medo da chuva
e nem do barulho desconhecido lá fora,
mas não me desgarre, se não… eu passo a ter.

#medo#julianasilva#desconhecido
Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido

Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido

"Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido…
É Arriscar-se sem Medo! "

#amar#desconhecido#medo#marciaiully