Mesmo por capricho volta pra mim
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que, só quem sente sou eu.
#volta#saudades#paulomaster
Não dá para ser forte diante do encanto do
Não dá para ser forte diante do encanto
do sorriso daquela que tira teu sono,
bem como resistir a formosura da visão de uma figura desejada.
Quantas vezes chorei
Quantas vezes chorei
A vida nos proporciona momentos muito lindos em que sentimos ferver o sangue de felicidade, mas tem horas que o choro é a mais dura realidade.
Eu já chorei de felicida…
Um amigo verdadeiro é fiel
Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.
#amigos#paulomaster#fiel#anjos#amigo
Como cada esquina esconde um canto
Como cada esquina esconde um canto, seu coração esconde um encanto, e o encanto da vida se encontra guardado em cada coração.
#encanto#paulomaster
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.
#saudades#paulomaster
O amor é fogo que arde sem queimar É
O amor é fogo que arde sem queimar
É o contraditório sem poder se explicar
O amor é o prazer do amor de amar
É a saudade que o coração não
conseguiu se acostumar
Doce loucura
Doce loucura
Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
…
CERTO O AMOR, CORAÇÃO TENDE EM ERRAR!
CERTO O AMOR, CORAÇÃO TENDE EM ERRAR!
Estar apaixonado é ter um coração agregado ao amor.
Não precisa estar vivo pra se morrer de paixão, somente um coração pulsando em direção a um outro…
Falar de Paixão…
Falar de Paixão…
Falar de paixão é complicado, que sentimento importante!!
Tão bom, gostoso, maravilhoso, estonteante, saboroso, doce, envolvente e arrasador.
Eu amo, amo muito e ch…
Quanto riso, ó quanta alegria…??
Quanto riso, ó quanta alegria…??
Carnaval, festa de sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias que estão na cabeça e no corpo, enfeitando o desejo de ser feliz.
No carna…
Como os sentidos estão sendo invertidos
Como os sentidos estão sendo invertidos, as pessoas vão se acostumando em ver seus sentimentos tomarem o rumo errado e isso parece muito normal.
Sendo que, como levam consigo as surpresas desagr…
Hoje eu senti vontade de falar com você Contar do meu amor
Hoje eu senti vontade de falar com você
Contar do meu amor, partilhar minha dor
Te mostrar um pouco dos meus sonhos
Fazer-te sentir a saga dos apaixonados
Queimar as minhas esp…
Nos seus braços sou mais eu
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
#apaixonadas#poesias#paulomaster