A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento
A verdadeira felicidade vem da humildade e do
reconhecimento que sozinhos somos muito pouco
ou quase nada, e a vida somente se completa com
o real sentimento de amor ao próximo!!
O mais belo no amor é a entrega verdadeira
O mais belo no amor é a entrega verdadeira, sem ela o amor seria falso, e falsidade é sentimento enganoso, coração sabe o que sente.
#inseguro#paulomaster#amor#falso
Se for tirar a solidão de alguém
Se for tirar a solidão de alguém, ao menos ofereça-lhe boa companhia!
#paulomaster#boacompanhiaComo os sentidos estão sendo invertidos
Como os sentidos estão sendo invertidos, as pessoas vão se acostumando em ver seus sentimentos tomarem o rumo errado e isso parece muito normal.
Sendo que, como levam consigo as surpresas desagr…
Eu só queria realmente ser feliz
Eu só queria realmente ser feliz, tentar encontrar no meio de tantas pessoas a pessoa certa para enquadrar minha vida na mais divina das obras, a saga de viver um grande amor!
#achar#pessoa#certa#paulomaster#encontreiCarinho
Carinho…
Que palavra mais linda, doce e meiga!!
Que se encaixa em um sentimento tão lindo como o Amor.
Está infiltrada nos mais iluminados e belos lugares escondidos de meu coração.…
Não dá para ser forte diante do encanto do
Não dá para ser forte diante do encanto
do sorriso daquela que tira teu sono,
bem como resistir a formosura da visão de uma figura desejada.
Mesmo por capricho volta pra mim
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que, só quem sente sou eu.
#volta#paulomaster#saudades
Suja minha carne com seu pecado
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
#sarcasmo#amor#paulomaster#pecadoCaminhar com segurança!
Caminhar com segurança!
Viver, amar, sonhar, sorrir e se entregar, a vida é a mais bela de todas as obras, a natureza é como uma mãe ou irmã mais velha e o nosso querer esbarra muitas vezes nas…
uma linda canção
uma linda canção, faz
o corpo viajar em uma
dimensão tão profunda,
que emociona até a alma
Se estamos nessa vida
Se estamos nessa vida, então viveremos ela, mas devemos viver da melhor maneira possível pra que mais tarde não venhamos se dizer "poxa o que eu fiz da minha vida!! "
#paulomaster#reflexaoQuem inventou o amor?
Quem inventou o amor?
Todo aquele amor veio de novo me atormentar, me fazer sorrir, me fazer chorar, me fazer sentir o frio fino e seco do amor, me fazer te amar com prazer, com meu ardor, senti…
O sorriso bobo do apaixonado
O sorriso bobo do apaixonado,
dura enquanto os perigos da paixão não o cerca.