Quando Deus quer
Quando Deus quer…
Nos mais insólitos lugares brotam flores!
Até mesmo diante às dores.
Engana-se muito quem pensa que a Felicidade reside nos Aplausos do mundo!
Engana-se muito
quem pensa que a Felicidade reside
nos Aplausos do mundo!
E mesmo que tenha chegado a senilidade…
Se não mudar…
Não ganhou ainda maturidade!
Jamai…
Meus olhos brotam girassóis por segundo
Meus olhos brotam girassóis por segundo…
Eu não enxergo a maldade deste mundo.
Abra a janela da Alma Acolha a luz Absorva novos ventos Sacuda todo peso e tormento A vida seja sempre gratidão Deixe que adentre a paz de Deus na casa do teu coração.
Abra a janela da Alma
Acolha a luz
Absorva novos ventos
Sacuda todo peso e tormento
A vida seja sempre gratidão
Deixe que adentre a paz de Deus
na casa do teu coraç…
Sou uma eterna apaixonada pela alma,pela lua e pela poesia Gosto da simplicidade Dos pés descalços Da madrugada e da boemia.
Sou uma eterna apaixonada pela alma,pela lua e pela poesia
Gosto da simplicidade
Dos pés descalços
Da madrugada e da boemia.
Perco horas viajando nas palavras
e sempre cu…
Páscoa é tempo de renas(cer) e flores(cer) a fé
Páscoa é tempo de renas(cer) e flores(cer)
a fé
o amor
o perdão
a gentileza
a gratidão
Jesus, com seu amor altruísta ,
nos ensinou a olharmos o nosso próximo<…
Nem sei mais o que dói Se são meus
Nem sei mais o que dói
Se são meus silêncios cansados
ou se é assistir de perto meu amor
sendo ignorado.
O mar da desilusão desaguou todo
sobre mim .
Ah, Vontade de…
Sou como o vento
Sou como o vento…
Estou aqui só de passagem.
Tudo que escrevo
é Deus me guiando com seu alento.
A grandeza
A grandeza, a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que…
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade.
Jamais coloque a tua paz em mãos alheias
Jamais coloque a tua paz em mãos alheias!
Ela é interna.
É entre Deus e você .
Mais ninguém!
Ninguém pode prever o tempo nem segurá-lo à força
Ninguém pode prever o tempo
nem segurá-lo à força
e nem sugerir regras para ele
além de Deus!
Ninguém…
Se fosse assim…
Nem haveriam criado os guardas-chuvas
…
Me perdoem os chatos
Me perdoem os chatos…
Gosto de gente humilde, sincera,
simples e feliz!
Torço por um mundo com menos malandragem e farsa
Torço por um mundo com menos
malandragem e farsa.
O bom é que tudo um dia se revela!
E eu continuo Porque sei que a vida me reserva grandes surpresas.
E eu continuo
Porque sei que a vida me reserva grandes surpresas.
Continuo porque desistir pra mim é para os fracos .
Porque ainda que tentem me inundar
A minha vontade de venc…