Ahh
Ahh…
Quanta saudade tenho da
minha infância!
Tempo em que o riso
era constante
As brincadeiras
eram mais frequentes
A inocência se fazia
sempre present…
Que Deus lhe conforte a alma quando sentires vazio frio e dor
Que Deus lhe conforte a alma
quando sentires vazio
frio e
dor.
Que Deus lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e de dor.
Que Deus abra seus c…
Quisera ter Asas Tuas asas de Anjo Só para pousar
Quisera ter Asas
Tuas asas de Anjo
Só para pousar nesse instante
em teus sentidos e
sussurrar baixinho em teus ouvidos:
-Tu fostes e continuas
sendo os meus sonhos<…
Minha poesia tem DEUS
Minha poesia tem DEUS!
Por isso…
Ela Nunca se perde no Caminho!
Todo Invejoso é um pobre de espírito
Todo Invejoso é um pobre de espírito!
Não vive… Engana e Vegeta.
Quer a todo custo ser o outro.
Deus nos livre!
É que ainda acredito no Amor e na simplicidade da vida ! No que vai muito além da matéria física.
É que ainda acredito no Amor
e na simplicidade da vida!
No que vai muito além da
matéria física.
A melhor história…
É aquela que
nos põe descalço
nos ensina<…
Somos feitos pássaros nessa tal de vida
Somos feitos pássaros
nessa tal de vida!
Por vezes nos encontramos tristes
Sem forças para seguir
Sem céu para navegar
Sem asas para voar…
A vida sempre nos ensina…
Aquiete
Aquiete!
O tempo de Deus é capaz de dar todas as respostas!
Seja grato com a vida Seja grato com Deus Seja grato com o próximo Ainda que o cansaço dos dias te leve a um mar de dores e feridas. Seja grato…
Seja grato com a vida
Seja grato com Deus
Seja grato com o próximo
Ainda que o cansaço dos dias
te leve a um mar de dores e feridas.
Seja grato…
Seja grato
a …
Pensando aqui baixinho naquilo que desejo aos Meus Amigos neste Natal:
Pensando aqui baixinho
naquilo que desejo
aos Meus Amigos neste Natal:
Uma guirlanda de União
na varanda do coração.
Uma árvore repleta de Amigos
todos juntos em co…
Sou feito passarinho Ainda que com o coração magoado
Sou feito passarinho
Ainda que com o coração
magoado ,
triste ,
vazio e
sozinho…
Insisto sim no amor!
Ando voando até um dia
quem sabe pousar
num…
Quando se tem um bom coração
Quando se tem um bom coração…
Nem precisa muito esforço
Tudo chegará livremente em tua mão!
Detesto despedidas
Detesto despedidas… detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija!
É que inda acredito no amor e na simplicidade da
É que inda acredito no amor
e na simplicidade
da vida
No que vai muito além da
matéria física.
A melhor história…
É aquela que
nos põe descalço ,
nos en…
Tem horas que o silêncio invade me doma
Tem horas que o silêncio invade
me doma e extasia
É quando toco nas mãos de Deus.