Sou uma eterna apaixonada pela alma,pela lua e pela poesia Gosto da simplicidade Dos pés descalços Da madrugada e da boemia.
Sou uma eterna apaixonada pela alma,pela lua e pela poesia
Gosto da simplicidade
Dos pés descalços
Da madrugada e da boemia.
Perco horas viajando nas palavras
e sempre curtindo aquela velha canção
De preferência as dos anos 80
São as minhas preferidas!
Gosto de quem enfrenta a vida
Supera a dor
E sabe vencer as grandes dificuldades!
Vivo correndo durante o dia
Já até me habituei…
Mais é durante a noite que desperto o melhor
que posso ser
É na noite que encontro a minha paz .
Às vezes bate tristeza ,
bate saudade ,
bate inspiração
São nessas horas
Em alta madrugada que me perco em palavras e respiro o sentimento .
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia
"Talvez eu seja o(a) Último(a) Romântico(a)"
Como diz Lulu Santos!
Eu sou assim
Uma pessoa apaixonada pela vida ,
pela simplicidade e
pela minha verdade!
Mensagens Relacionadas
Ando pés descalços num satélite esquisito
Ando pés descalços num satélite esquisito; júpiter tem tantas luas e nenhum poeta. Europa sem olhares verde-azuis e pelos ruivos; Europa é uma lua confusa em meio a gases, e quem quer saber disso? Os …
#pes#tadeumemoria#descalcosEra assim o meu recinto pés descalços pelo chão já
Era assim o meu recinto
pés descalços pelo chão
já me acordava faminto
pra tomar café com pão
hoje tudo está extinto
que saudade que eu sinto
dos meus tempos de ser…
AMBROZIO, REI DOS QUILOMBOS DO RIO GRANDE
AMBROZIO, REI DOS QUILOMBOS DO RIO GRANDE
Pés descalços que levantam a poeira na estrada de chão batido
Vaga sem rumo no poente da terra seca pelo serrado da solidão
Fugiu das chibat…
Corro o passado
“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”
Entre no meu mundo de pés descalços
Entre no meu mundo de pés descalços, por favor!
#descalcos#heredion#pes
As coisas simples nos colocam de pés descalços no
As coisas simples nos colocam
de pés descalços no chão…
Sentindo a ardência do dia,
o cheiro da magia, a explosão
de toda a natureza em nosso coração.
…shell