E eu vou me preocupar Por quê
E eu vou me preocupar
Por quê?
Se o Céu é meu carrossel
e a Lua a minha escada.
A Deus só Agradeço.
Ah! ..Não me falta Nada!
Mensagens Relacionadas
Aprendi que oque eu posso Fazer
Aprendi que oque eu posso Fazer.. Deus não Vai fazer por mim. Por isto busco conhecer pessoas, sem medo… Pois os que tem medo não herdarão os reinos dos céus… E os reino dos céus e tomado a força…
#comunhao#primeira#ivanilzojuniorSe Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz
Se Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz,quem somos nós para negarmos isso a alguém?Seja imagem e semelhança de Cristo,assim como o plano d'Ele para nós,tenha um coração bondoso,misericor…
#primeiracomunhao#janeteariana
Obrigado Deus por me conceder amigos que julgo ser os melhores
Obrigado Deus por me conceder amigos que julgo ser os melhores! .
#primeiracomunhao#versos#amizade#matheusioriA você que me inspira a escrever
A você que me inspira a escrever, a você meu amor que completa o meu ser. A escolhida de Deus para mim, pelo teu amor lutarei até o fim. Caminharei contigo para o lindo céu. Chegaremos juntos meu favo…
#primeiracomunhao#gleybsonfreitas#apaixonadas#poesias
Pois existem alegrias que só Deus pode nos dar
Pois existem alegrias que só Deus pode nos dar.
#primeira#kauanamorim#comunhaoDEUS te trará de volta ao plano inicial
DEUS te trará de volta ao plano inicial do que ele tem para você, até que seja transformada, curada. Ele transforma dor em cura, choro em alegria, fracassos em sucessos, derrotas em vitorias!
#primeiracomunhao#marcilenedumontmulheresresilientes#resiliencia