Amanheceu …
Amanheceu…
É hora de abraçar a vida
Ouvir o canto dos pássaros
O bailar das borboletas
O soar do vento
O perfume dos orvalhos
Abrir a janela da alma
e florir …
Não vim a esse mundo para viver a
Não vim a esse mundo
para viver a vida de ninguém!
Vim porque eu preciso navegar
por entre meus abismos
e meus encantos
por entre meus desertos e
meus tantos
…
Não sei de nada e nem faço questão de
Não sei de nada
e nem faço questão de saber.
Não sou dona da razão
e nem faço questão de ser.
Vivo tentando acertar
com meus próprios erros.
E no fundo
o que …
Gosto de gente guerreira Que sabe o que quer Que
Gosto de gente guerreira
Que sabe o que quer
Que toca sua vida sem
agredir e nem ferir ninguém
Que supera suas dores com
força, sabedoria e encanto
Que carrega no p…
Ela tinha jeito de menina Pureza no olhar e paixão
Ela tinha jeito de menina
Pureza no olhar e
paixão pela vida…
Apesar das amarguras e
das tantas feridas
já vividas.
Mas no fundo ela sabia…
Que para colorir o…
Tua imagem alucina tão ferozmente meus sentidos Que no final desta fantasia Sempre acabo exausta de tanta loucura.
Tua imagem alucina tão ferozmente
meus sentidos
Que no final desta fantasia
Sempre acabo exausta de tanta loucura.
Numa dessas…
Acabarás me matando
de tantos…
…
Posso ter poucos Amigos
Posso ter poucos Amigos…
Mas os que tenho não troco por Nada!
É como ouro embalsamando de Alegria
e Poesia a minh'Alma!
Gosto da Simplicidade
Gosto da Simplicidade…
Porque nela habita Deus.
E tudo que tem Deus…
Quero sempre perto de mim.
RE-COMEÇAR …
RE-COMEÇAR…
Ainda que a Vida arda
queime e acinzente nossos Sonhos…
Ainda que o brio dos nossos olhos
esteja amargado
lacrimejado, distante, tristonho…
Ainda que o …
MÃE
MÃE
Ahh… Quanta saudade tenho de ti Mãe
Saudades
do teu cheiro
dos teus beijos
dos teus afagos
dos teus alentos
do teus carinhos
do teu colo…
Inda…
Ahh
Ahh…Como é BOM acordar
sentindo a brisa de Deus
e a Paz interna em harmonia!
Como é bom saber que a cada segundo
posso florescer amor em novos canteiros
com minha simpli…
Meus voos mais bonitos costumam ser sempre Silenciosos
Meus voos mais bonitos
costumam ser sempre Silenciosos!
Aprendi com a maturidade e a sabedoria dos pássaros.
Não me preocupo mais sobre o que falem ou
Não me preocupo mais sobre o que falem
ou pensem de mim.
Foi-se o tempo em que fazia dos outros minhas pernas
e meu ponto de apoio.
Deus me deu o livre arbítrio
e as esco…
Noite
Noite…
Hora de aquietarmos o corpo e
a mente
Fecharmos os olhos
Elevarmos a alma
Escutarmos um pouco a voz
do coração.