Eu só queria ter alguém aqui Que me regasse e cuidasse de mim.

Eu só queria ter alguém aqui
Que me regasse e cuidasse de mim .
E me falasse baixinho assim :
- És minha flor
mais linda e sensível .
Não se incomode com nada… Nada…
Estou aqui
meu grande amor .
Sou teu Jardim!

#so#paulamonteiro 1.2K

Mensagens Relacionadas

10- ERA TANTO

10- ERA TANTO

10- ERA TANTO?
E era tanto o que eu pedia?
Por que negavas assim?
Afinal eu só queria
que tu te desses a mim…

#jgdearaujojorge#so
Eu só queria ser diferente e único pra você

Eu só queria ser diferente e único pra você

Eu só queria ser diferente e único pra você.
Eu queria significar pra você exatamente o que você significa pra mim.

#desilusoes#amorosas#so#quemsabeumdia#amor#desgosto#diferente

ACALENTO"

ACALENTO"
Eu só queria um ombro para encostar e dizer a
falta que o Ser Humano me faz,
Eu só queria me acomodar em um colo,
e sentir o calor do amor,
assim como o corpo é…

(…Continue Lendo…)

#so#desconecido
Eu só queria você neste momento

Eu só queria você neste momento

Eu só queria você neste momento, senti você, mas percebi que isso poderia estragar o resto da minha vida.

#dayanaleite#so
Eu só queria ser única no seu mundo e ser

Eu só queria ser única no seu mundo e ser

Eu só queria ser única
no seu mundo
e ser um mundo
no seu único.

#so#lilianseikokato

Um Pedido

Um Pedido???
Eu só queria fazer ele entender que ele foi a minha escolha!!!
A vida é feita de escolhas… mas também de confusões de sentimentos…
Nem sempre se ganha, nem sempre a ate…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#so#lidirubira