Eu só queria ter alguém aqui Que me regasse e cuidasse de mim.
Eu só queria ter alguém aqui
Que me regasse e cuidasse de mim .
E me falasse baixinho assim :
- És minha flor
mais linda e sensível .
Não se incomode com nada… Nada…
Estou aqui
meu grande amor .
Sou teu Jardim!
Mensagens Relacionadas
10- ERA TANTO
10- ERA TANTO?
E era tanto o que eu pedia?
Por que negavas assim?
Afinal eu só queria
que tu te desses a mim…
Eu só queria ser diferente e único pra você
Eu só queria ser diferente e único pra você.
Eu queria significar pra você exatamente o que você significa pra mim.
ACALENTO"
ACALENTO"
Eu só queria um ombro para encostar e dizer a
falta que o Ser Humano me faz,
Eu só queria me acomodar em um colo,
e sentir o calor do amor,
assim como o corpo é…
Eu só queria você neste momento
Eu só queria você neste momento, senti você, mas percebi que isso poderia estragar o resto da minha vida.
#dayanaleite#so
Eu só queria ser única no seu mundo e ser
Eu só queria ser única
no seu mundo
e ser um mundo
no seu único.
Um Pedido
Um Pedido???
Eu só queria fazer ele entender que ele foi a minha escolha!!!
A vida é feita de escolhas… mas também de confusões de sentimentos…
Nem sempre se ganha, nem sempre a ate…