Piedade SENHOR Para esses corações ocos de amor
Piedade SENHOR
Para esses corações ocos de amor, bondade
E compaixão aos demais…
Pois eles não sabem o que pensam, e fazem!
Porque se soubesse o quanto o castigo vem sem demor…
Semeia com FÉ as sementes Da VIDA que a
Semeia com FÉ as sementes
Da VIDA que a colheita será benéfica!
Expressar o que sentimos É uma forma linda de
Expressar o que sentimos
É uma forma linda de ver a vida com outros olhos além
Daqueles que já os temos.
Meu coração chora uma saudade sem fim
Meu coração chora uma saudade sem fim…
Que jorra sem parar de um céu todinho seu.
Tenho Medo de ficar só!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
A vida É um templo sagrado onde DEUS procura habitar.
A vida
É um templo sagrado onde DEUS procura habitar.
Permita-se!
Deixe ele vivificar e os teus caminhos guiar…
Pois é em teu coração que ele deseja morar.
Mãe as montanhas mais altas revelam O seu Heroísmo
Mãe as montanhas mais altas revelam
O seu Heroísmo na vida!
Elas falam do quanto és preciosa e do quanto
És divina aos olhos de DEUS
Nesse mundo onde foste abençoada com fruto…
Não penses "você" Que DEUS é só AMOR
Não penses "você"
Que DEUS é só AMOR… ELe também é JUSTIÇA
E castiga sim…
Todos àqueles que se omitem a seguir…
Os caminhos retos que ELe nos dá.
Temos sim o livre-arbítr…
O A.M.O.R
O A.M.O.R
O amor tem uma magia linda
De elaborar caminhos bonitos, onde ele pousa, colore e faz
Brilhar a emoção.
Sem amor à vida seria cinza
E o mundo não teria mais com…
"… Os caminhos
Sem DEUS se tornam árduos e perigosos.
Porque neles, contém: rumores e tristezas,
Lágrimas e sangue e tudo é frio escuro e sem vida.
Pois ELe é a proteção, o cui…
Aprender a sorrir na dor Torna ela mais suportável
Aprender a sorrir na dor
Torna ela mais suportável quando ela quer doe-se!
2016 Não foi um ano bom para mim
2016
Não foi um ano bom para mim!
Nele
Tive perdas significativas
Chorei em demasias
E sorrir quando pude!
Mais eu
Sempre agradeci por tudo!
Nas perd…
Meu Lema é Viver
Meu Lema é Viver…
Numa Realidade que me veste os dias.
No silêncio Da minh'alma a voz de DEUS Reluz…
No silêncio
Da minh'alma a voz de DEUS
Reluz…
Trazendo-me
Certezas num lindo foco de luz
Onde EU clareava à minha mente
Que outrora encontrava-se perdida num escuro…
Hoje Acordei insana!
Hoje
Acordei insana!
Insana
De amor
De saudades
E desejos.
E com uma vontade louca de te amar
Por inteiro.