Se todos nós soubéssemos como a atenção
Se todos nós soubéssemos como a atenção, o carinho e a tolerância nutri a emoção!
Passaríamos a doar com mais frequência tais sentimentos;
Ainda que nós nos percamos um do outro Não nos esqueceremos, pois a vida! Há de nos dar outra chance… De viver o que não vivemos;
Ainda que nós nos percamos um do outro
Não nos esqueceremos, pois a vida!
Há de nos dar outra chance…
De viver o que não vivemos;
O tempo pode até passar
E todos os dias…
Que o nosso Domingo seja de muita paz No qual se tenha a consciência De que Jesus não deu sua vida em vão;
Que o nosso Domingo seja de muita paz
No qual se tenha a consciência
De que Jesus não deu sua vida em vão;
E que a nossa páscoa seja doce como queira o nosso senhor…
Damos graç…
Quero viver um sentimento ininterrupto e sentir um indício de felicidade
Quero viver um sentimento ininterrupto e sentir um indício de felicidade;
#bonitas#julioaukayNão venha me rotular com julgamentos sem sentidos
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos, que dão o entender de que sou como um alguém que não se importa com os sentimentos;
Basta ler o meu coração que fica tudo em evidências de que …
Quero discernimento para apartar-me do sentimento enganoso
Quero discernimento para apartar-me do sentimento enganoso…
#julioaukay#curtas#enganos
Não existe sentimento maior e mais forte que o amor
Não existe sentimento maior e mais forte que o amor;
#maior#soneto#julioaukay#amorAntes de qualquer coisa
Antes de qualquer coisa, grosseiramente falarei dos meus sentimentos a ti
Sem descer do meu cavalo e adentrando em teu coração
Simplesmente admito a você que para o meu corpo
Se aman…
Sou chamado pela sociedade “A voz que não quer se calar”
Sou chamado pela sociedade “A voz que não quer se calar”… Sou da geração perdida, das manifestações incompreendidas, mas da força que a juventude tem;
#calar#julioaukayAprendo com a minha vida E estou sempre preparado Para os meus desafios… Nunca abaixo a minha guarda
Aprendo com a minha vida
E estou sempre preparado
Para os meus desafios…
Nunca abaixo a minha guarda
E não desisto por achar
Deixo que me olhem de cima
Em baixo, po…
Não tenho um discurso tão maduro nem experiência
Não tenho um discurso tão maduro nem experiência que mude minha direção, sou um poeta menino apaixonado acreditando na força do meu coração;
Meu assédio é literalmente impávido aos sentimentos q…
Sim
Sim… Persisto, insisto e não desisto… Por que é amor verdadeiro e nada o que aconteça me fará perder esse sentimento por você;
#julioaukay#desse#amor
Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo
Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo;
O romantismo é digno, verdadeiro e infinito ;
Como as cortinas de seda que resplandece o meu próprio coração;
De todo coração ao meu amor
De todo coração ao meu amor! Rendo-me, me curvo sendo atento zeloso para com todo sempre e todo tempo que com a própria face dou-me a bater com maior encanto…
Quero vê-la, Quero amá-la em certo …