Quem tem curiosidade pela vida dos outros Não tem
Quem tem curiosidade pela vida dos outros
Não tem responsabilidade pela vida pessoal;
As minhas ansiedades são as agonias do meu coração;
Por que o homem só procura Deus quando
Por que o homem só procura Deus quando acha impossível a solução dos problemas?
Não sou entendedor, mas por amor e não pela dor Deus não é 190…
Eu era apenas um jovem apaixonado
Eu era apenas um jovem apaixonado, quando ouvi falar sobre atitudes dinâmica;
Eu ficava dividido em pesquisar sobre o assunto;
Porém a minha pesquisa teve um resultado… Então, fiquei entus…
Me construí por rachaduras intermináveis e na desfaçatez o que querem com inveja de mim;
Me construí por rachaduras intermináveis e na desfaçatez o que querem com inveja de mim;
Eu sou apenas o que meu coração deseja;
Ou seja, me refaço continuamente ou até constantemente na d…
Confiança eu lhe tenho desde que nasci
Confiança eu lhe tenho desde que nasci, pois sempre senti segurança e teu calor a me amar de todo o coração;
Portanto agora que entendo com imensa sabedoria que adquiri em meu caminho agradeço a…
Te amar
Te amar… Não é uma questão de poder… E sim de querer, de dar o meu coração a você;
#poder#querer#amor#julioaukay
O ódio é a forma de inveja mais abstrata que há
O ódio é a forma de inveja mais abstrata que há;
#julioaukay#odio
Ruim é alcançar os objetivos e está de
Ruim é alcançar os objetivos e está de mãos atadas para se realizar completamente…
#objetivo#julioaukay#atingida#bencaofitas#dedicatorias#realiza#meta
A minha tese se resume em desejo
A minha tese se resume em desejo… Satisfação… Prazer e saudades…
#curtas#saudades#satisfacao#julioaukay
Minhas intensidades falam por mim
Minhas intensidades falam por mim, mas sigo a voz do meu coração e não da razão;
Aprendo a ouvir para não ter que falar o que não compreendo adiante;
Entenda as diferenças entre os olhos que enxergam
Entenda as diferenças entre os olhos que enxergam de forma verdadeira e os que não querem enxergar para não absorverem as ilusões plantadas em um coração vazio;
Os valores se perdem para quem nã…
Se amar é um erro quero muito errar com você
Se amar é um erro quero muito errar com você, pois os meus erros só farão sentido se for ao teu lado;
Eu sei que preciso ter coragem para provar as minhas promessas a ti com todo o meu amor intenso;
Não quero me sentir com um vazio sem
Não quero me sentir com um vazio sem importância de lutar comigo mesmo na vida que tanto desperdicei com o meu tempo passando despercebido;
Já me senti flutuar pensando em você para que eu pudes…
Mesmo não te vendo
Mesmo não te vendo, mas sentindo os teus sentidos entendo suas palavras para se defender, pois não sei se eu estou na frente ou foi você quem correu;
Percebo que muita das vezes você se esquece,…
A profecia se fará feita pela voz do coração
A profecia se fará feita pela voz do coração, pois o que será da vontade de Deus pai será feito assim;
#primeiracomunhao#deus#julioaukay#vontade