Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo

Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo

Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo;
O romantismo é digno, verdadeiro e infinito ;
Como as cortinas de seda que resplandece o meu próprio coração;

#poemas#julioaukay#romantismo 608

Mensagens Relacionadas

Sensiblidade por aqui aflora

Sensiblidade por aqui aflora… sim! Talvez eu seja da época do romantismo brasileiro… Talvez Machado e eu trocamos inconfidencias… Sim, talvez seja por isso que sinto meu coração pulsar e clamar…

(…Continue Lendo…)

#wercya#romantismo

Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura

Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.

(…Continue Lendo…)

#romantismo#danrleisalles
O romantismo ardente e envolvente da música sempre

O romantismo ardente e envolvente da música sempre

O romantismo ardente e envolvente da música sempre tem um espaço dentro de cada um, basta-nos ouvir com a alma.

#romantismo#rosebona
Não importa se estamos em 2015

Não importa se estamos em 2015

Não importa se estamos em 2015…2050… o romantismo, mesmo fora de época para alguns, é um ingrediente que faz toda diferença na relação…eu gosto!

#romantismo#lyahjaudy

Eu te entrego todo o meu romantismo barato

“Eu te entrego todo o meu romantismo barato e as minhas palavras repetidas. O meu tom suave e a minha mão quente. Eu te entrego a minha parte marginal e você me conserta. Eu te dou amor e você me dá u…

(…Continue Lendo…)

#romantismo#camilacosta
A noite chora pelo momento inspirado

A noite chora pelo momento inspirado

A noite chora pelo momento inspirado, dando ao romantismo motivos de encantar com palavras sinceras;

#julioaukay#romantismo