Os vencedores
"Os vencedores, pegam o trem do tempo
e vêem a vida pela janela."
☆Haredita Angel
"Há quem diga que conhece o amigo na hora da dor. Não creio! Amigo é aquele que festeja o seu êxito! Na dor, você conhece, a solidariedade, a compaixão, a caridade…"
"Há quem diga que conhece o amigo na hora da dor.
Não creio!
Amigo é aquele que festeja o seu êxito!
Na dor, você conhece, a solidariedade,
a compaixão, a caridade…"
☆…
Se algum amigo/irmão
"Se algum amigo/irmão, leva você a uma traição…
Ele não é nem seu amigo, nem seu irmão.
Ele é um ladrão de emoção! "
☆Haredita Angel
Eu detesto pai querendo ser mãe e mãe
Eu detesto pai querendo ser mãe e mãe querendo ser pai.
-Isso é avacalhar com a obra de Deus.
☆Haredita Angel
Então
"Então, fica com ela que eu fico comigo.
Não é que eu me baste; mas eu sou de confiança e jamais me traio."
☆Haredita Angel
Estado civil
Estado civil: Fugindo de pessoas que querem me roubar o sorriso.
☆Haredita Angel
Deusa mãe
"Deusa mãe.
Deusa terra.
Deusa vida.
Feliz chegada.
Feliz estada.
Feliz partida."
☆Haredita Angel
Uma vez olhando minha mãe
Uma vez olhando minha mãe,
percebi que eu não conseguiria
viver a vida que ela vivia…
-Sou forte, mas nem tanto!
☆Haredita Angel?
Estado civil
Estado civil:
- Cansada de esperar
☆Haredita Angel
"E, na falta de carinho…
Cachaça, vodka ou vinho…
Só não vale ficar sozinho! "
☆Haredita Angel
"Ao ódio responda com um sorriso. Ao ultraje com o perdão. Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."
"Ao ódio responda com um sorriso.
Ao ultraje com o perdão.
Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso
contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."
☆Haredita Angel
Um dia
"Um dia, me disseram que as meninas grandes, não precisam mais sonhar tanto quanto as meninas pequenas.
E a vida disse: -Cresca! e eu morri…
-Nessa vida, passamos mais tempo mortos do que …
Meus filhos.
Meus filhos.
Amei vocês no segundo em que lhes senti, vibrei a cada batida de seus coraçõezinhos.
Me apaixonei no minuto em que vocês nasceram, e quando olhei para os seus rostinhos…senti …
Não estou ligando mais
"Não estou ligando mais, prá muita coisa não!
Dantes, vivia eu verdadeiros holocaustos por certas coisas…
Hoje não!
Hoje, vejo coisas desfilando diante de mim,
e eu deixando-…