Frases de Gabriela Stacul

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

4.0K

Olha menino

Olha menino,eu pensei a noite toda e sinto muito,mas não posso consolá-lo.Olha onde existe o amor,eu procurei e encontrei,porque eu não desistir, menino não desista, não chore. Olha pra mim,eu vivo, e…

(…Continue Lendo…)

#amoroso#consolo#gabrielastacul
Minha mãe é a melhor

Minha mãe é a melhor

Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.

#maes#gabrielastacul
As pessoas que falam adeus

As pessoas que falam adeus

As pessoas que falam adeus, não acreditam que o mundo da voltas e a vida transforma.

#vida#voltas#despedida#gabrielastacul

Vida: Tão e simplesmente única.

Vida: Tão e simplesmente única.
Ninguém pode ter tudo se não tem a vida, e se na vida as coisas não estão sendo, então chegou a hora de ser, porque ter é muito bom, mas essa busca não pode valer…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#gravidez#reflexao#poema
Me xingue

Me xingue

Me xingue. Me odeie. Fuja se for preciso. Mas não me deseja felicidade. Difícil ser feliz sem você.

#feliz#alguem#bonitas#gabrielastacul#preciso#ser
Eu simplesmente não consigo não me indignar

Eu simplesmente não consigo não me indignar

Eu simplesmente não consigo não me indignar, e por vezes guardo isso pra mim, e só eu sei o quanto tem me ferido.

#gabrielastacul#indignacao
Tenho pena dessas garotas que se submetem a

Tenho pena dessas garotas que se submetem a

Tenho pena dessas garotas que se submetem a ser uma diversão na noite dos caras.

#gabrielastacul#diversao

Ela foi dormir com fome

Ela foi dormir com fome, mas aquele estômago vazio nunca a mataria, mas naquela mesma noite ela deitou segurando as lágrimas que teve plantadas na alma, não suportou e morreu de desgosto.

(…Continue Lendo…)

#vazio#gabrielastacul
Pra Deus não existe último minuto

Pra Deus não existe último minuto

Pra Deus não existe último minuto. Ele é dono do tempo.

#gabrielastacul#primeira#comunhao
A "Ordem" já não tem faz tempo

A "Ordem" já não tem faz tempo

A "Ordem" já não tem faz tempo, e quanto ao "Progresso", fica para a corrupção.

#ordem#palavra#corrupcao#gabrielastacul
Se não me faz bem

Se não me faz bem

Se não me faz bem, tenho que esquecer e me afastar,
superar isso é o que eu preciso fazer.

#esquecer#superar#gabrielastacul
Porque é que tem que ser assim

Porque é que tem que ser assim

Porque é que tem que ser assim?
O meu Brasil com essa corrupção sem fim
Eu quero mudanças neste instante
E só mil cartazes
Vão poder falar por mim…

#porque#gabrielastacul#assim
Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos

Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos

Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos.
Enquanto isso minhas amigas estão aqui me ajudando a produzir, pra jogar o jogo dele.
Atacante X Atacante

#pequenos#amiga#gabrielastacul#amigas#dizeres#amizade#versos