Quem diz adeus não acredita no mundo
Quem diz adeus não acredita no mundo.
#despedida#gabrielastaculOlha menino
Olha menino,eu pensei a noite toda e sinto muito,mas não posso consolá-lo.Olha onde existe o amor,eu procurei e encontrei,porque eu não desistir, menino não desista, não chore. Olha pra mim,eu vivo, e…
#amoroso#consolo#gabrielastacul
Minha mãe é a melhor
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
#maes#gabrielastacul
As pessoas que falam adeus
As pessoas que falam adeus, não acreditam que o mundo da voltas e a vida transforma.
#vida#voltas#despedida#gabrielastaculVida: Tão e simplesmente única.
Vida: Tão e simplesmente única.
Ninguém pode ter tudo se não tem a vida, e se na vida as coisas não estão sendo, então chegou a hora de ser, porque ter é muito bom, mas essa busca não pode valer…
Me deixa ser
Me deixa ser, porque eu já estou apaixonada por você.
#curtas#apaixonada#gabrielastacul#depoimentos#apaixonadas#apaixonados
Eu simplesmente não consigo não me indignar
Eu simplesmente não consigo não me indignar, e por vezes guardo isso pra mim, e só eu sei o quanto tem me ferido.
#gabrielastacul#indignacao
Tenho pena dessas garotas que se submetem a
Tenho pena dessas garotas que se submetem a ser uma diversão na noite dos caras.
#gabrielastacul#diversaoEla foi dormir com fome
Ela foi dormir com fome, mas aquele estômago vazio nunca a mataria, mas naquela mesma noite ela deitou segurando as lágrimas que teve plantadas na alma, não suportou e morreu de desgosto.
#vazio#gabrielastacul
Pra Deus não existe último minuto
Pra Deus não existe último minuto. Ele é dono do tempo.
#gabrielastacul#primeira#comunhao
A "Ordem" já não tem faz tempo
A "Ordem" já não tem faz tempo, e quanto ao "Progresso", fica para a corrupção.
#ordem#palavra#corrupcao#gabrielastacul
Se não me faz bem
Se não me faz bem, tenho que esquecer e me afastar,
superar isso é o que eu preciso fazer.
Porque é que tem que ser assim
Porque é que tem que ser assim?
O meu Brasil com essa corrupção sem fim
Eu quero mudanças neste instante
E só mil cartazes
Vão poder falar por mim…
Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos
Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos.
Enquanto isso minhas amigas estão aqui me ajudando a produzir, pra jogar o jogo dele.
Atacante X Atacante