Dez
Dez, cem, mil, um milhão de anos… O amor nunca deveria de envelhecer, assim nunca sairia de moda.
#envelhecer#gabrielastacul#modaSIMPLESMENTE VIVER
SIMPLESMENTE VIVER
Curar minhas feridas
cobrir de alegria minha vida
sentir paixão
sentir-me jorrar de emoção
me fartar de amor
com loucura e fervor
girar o m…
Eu sofro
Eu sofro, porque não dá pra andar nas ruas e ignorar cada cão abandonado. E eles são muitos. Até quando Deus?
#abandono#ignorar#gabrielastacul
Você pinchou meu coração
Você pinchou meu coração. Veja que atrevimento. De quem veio só pra fazer arte e depois partiu pra outras aventuras.
#gabrielastacul#partido#coracao
Então ele disse a ela
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
Não é que eu não quisesse viver um grande amor
Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então… Não julguei que c…
#gabrielastacul#viverArrependimento
Arrependimento. Culpa. Desculpa. Nada. Nada vai mudar aquele dia. Só resta é de agora em diante mudar o olhar das pessoas pra você. E pra sempre o que você foi e o que você é.
#gabrielastacul#arrependimento
O problema do bombom "Serenata de Amor" é
O problema do bombom "Serenata de Amor" é achar que só crianças o consomem, tantas frases inúteis.
#amor#versos#gabrielastacul#serenata
Tem dias que eu simplesmente preciso ouvir a voz do Axl Rose
Tem dias que eu simplesmente preciso ouvir a voz do Axl Rose.
#gabrielastacul#rose#axl
Em busca da cura
Em busca da cura, de pessoas que não me decepcione.
#gabrielastacul#decepcionam#pessoas
Quando se tratar dos seus sentimentos
Quando se tratar dos seus sentimentos, não deixe que ninguém fale por você.
#falar#gabrielastacul#sentimentosNão sei porque minhas amigas são tão diferentes
Não sei porque minhas amigas são tão diferentes de mim, confesso achar elas tolas na maioria das vezes, mas isso não tem nada a vê com o carinho que sinto por cada uma delas. Elas sempre vem desabafar…
#amigas#pequenos#gabrielastacul#dizeresAquele colchão macio
Aquele colchão macio, lenções limpos, o relógio marca mais de meia noite, e o sono não vem, a madrugada vai chegando e com ela o desespero também. (Pra quem tem que acordar cedo)
#gabrielastacul#limpeza#bonitas
Não valorizo elogios em palavras
Não valorizo elogios em palavras, gosto daquele olhar que diz feliz ao me ver.
#valor#gabrielastacul#proprioA vida me convidou
A vida me convidou, e eu aceitei. Tive a sabedoria como professora, a observação me fortaleceu, a simplicidade me fez carinho, o amor me propôs amar. Desde o inicio sempre tive o melhor guia: Deus.
#reflexao#professora#gabrielastacul#creche#poema