Desencontros
É menina, presta atenção que esses desencontros são puro desamor.
#gabrielastacul#desamorMe deparar com a morte tem me feito
Me deparar com a morte tem me feito mais do que chorar bastante e sentir aquela saudade que sufoca, tem me feito vê o quanto nosso tempo é incerto, e que não posso perder tempo em demostrar todo meu a…
#morreu#gabrielastacul#saudade#saudades#morte#marido
Esqueça quem te abandonou
Esqueça quem te abandonou, permita-se se envolver em outros braços, onde você se sinta protegida, amada. Siga… e seja feliz.
#permita#gabrielastacul
A saudade está batendo em mim
A saudade está batendo em mim, e eu nem sei onde você está pra eu deixar de apanhar.
#bateu#saudades#gabrielastacul#hoje#saudade
Foi muita decepção pra uma semana
Foi muita decepção pra uma semana. Decepção não mata mesmo, mas faz a gente perde muitas vontades.
#viver#decepcao#mata#ajuda#gabrielastacul
Chuck Norris está perdendo pra mim
Chuck Norris está perdendo pra mim, quero é vê Freud explicar isso.
#explicacoes#gabrielastacul#feitasVem cá
Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim…
#gabrielastacul#irmao#maes#querido
Quem diz adeus não acredita no mundo
Quem diz adeus não acredita no mundo.
#despedida#gabrielastacul
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
#pessoas#gabrielastacul#inesqueciveis
Tem coisas das quais eu não consigo falar
Tem coisas das quais eu não consigo falar, só eu sinto, sinto tanto… Só Deus sabe.
#gabrielastacul#primeira#comunhao
Não tenta me mudar
Não tenta me mudar, e não precisa me acrescentar, só me aceite assim, do meu jeito.
#gabrielastacul#ser#mude#jeito
Meu mundo não é cor de rosa
Meu mundo não é cor de rosa, nem branco nem preto. Meu mundo é um arcoíris em formação depois da tempestade.
#cor#gabrielastacul#rosa#mundo
Não valorizo elogios em palavras
Não valorizo elogios em palavras, gosto daquele olhar que diz feliz ao me ver.
#gabrielastacul#proprio#valor
Talvez seja um pouco de egoísmo meu
Talvez seja um pouco de egoísmo meu, mas acabo me afastando de pessoas queridas por elas estarem do lado de quem eu quero longe de mim.
#pessoas#pessoa#queridas#gabrielastacul#querida