O ser humano é o único animal que paga para nascer
O ser humano é o único animal que paga para nascer,
paga para viver, paga para morrer
e que ainda acredita que felicidade é ter dinheiro.
Dizem que o amor é cego
Dizem que o amor é cego,
mas ele, na verdade,
é o único que enxerga além das aparências.
A maior covardia de um homem é despertar
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
#amor#covardia#homem#mulher#augustobrancoSabe aquela resposta atravessada
Sabe aquela resposta atravessada,
aquele ar embirrado,
aquela atitude estúpida,
e até mesmo aquele jeito possesso de olhar?
Pois é… Não é ódio, não é raiva, não é fúria:
(…Continue Lendo…)
Os gêmeos brincam no céu quando a grande luz
Os gêmeos brincam no céu
quando a grande luz é vista
anunciando que é hora
daquele que senta ao trono de invertida cruz
silenciar
e fechar os olhos
Duas coisas nesta vida é importante que venhamos a aprender
Duas coisas nesta vida é importante que venhamos a aprender,
mais cedo ou mais tarde:
amar a si próprios
e amar a quem nos dá valor.
Muitos poderão obter sucesso na vida
Muitos poderão obter sucesso na vida, mas a verdadeira felicidade só será conhecida por aqueles que possuem Graça, Determinação, Paixão e Espírito!
#augustobranco#felicidade#sucesso#paixao
A esperança é a última que morre (mas morre
A esperança é a última que morre (mas morre…).
#otimismo#augustobrancoO casamento é como um pacto de duas
O casamento é como um pacto de duas almas e de dois corações que se unem no propósito de caminharem, de vencerem, e de serem imensamente felizes? juntos!
#casamento#augustobranco
Pior do que sentir-se um peixe fora d'água é
Pior do que sentir-se um peixe fora d'água
é descobrir que nunca existiu água
e que você também nunca foi um peixe.
Não se engane com minha doçura
Não se engane com minha doçura, criança,
porque minha essência arde,
e minha alma queima…
Muito do vazio que as pessoas sentem de
Muito do vazio que as pessoas sentem de vez em quando
acontece porque todos estão cada vez mais apressados.
Ninguém mais quer se conhecer direito.
A coisa mais difícil, atualmente, é…
Quando vejo aquele rapaz ajudando aquela senhora a atravessar a rua
Quando vejo aquele rapaz ajudando aquela senhora a atravessar a rua, quando vejo o jardineiro que rega as flores e nos diz “bom dia! ”, quando vejo a moça a sorrir ao consolo de um rapaz desajeitado –…
#moradores#rua#augustobrancoEU ENCHERIA O TEU MUNDO DE FLORES
EU ENCHERIA O TEU MUNDO DE FLORES
Eu encheria o teu mundo de flores
Eu navegaria contigo por todos os mares
E conheceria contigo todos os sabores
Só para colocar em teus lindos…