A realidade da vida
Ninguém marca um gol sentado no banco de reservas. No jogo da vida, você tem que estar ativo, em campo, chamando a responsabilidade pra si.
#augustobranco#marcantes#futebol
Nunca sabemos quando será nosso último momento
Nunca sabemos quando será nosso último momento.
Cuide para que ele não seja um 'curtir' no facebook.
Se na tristeza houver o belo
Se na tristeza houver o belo,
o triste já não é tão triste assim.
AS DIVORCIADAS SÃO AS MELHORES
AS DIVORCIADAS SÃO AS MELHORES?
Não sei, mas eu adoro elas!
A experiência do casamento anterior lhes dá mais experiência,
elas se tornam mais donas de si,
em boa parte das vez…
Ninguém tem mente sã neste mundo
Ninguém tem mente sã neste mundo,
tal modo que a função de um analista
resume-se a te ajudar a manter
um nível de desequilíbrio aceitável,
semelhante ao dele.
Se eu ME ACHO
Se eu ME ACHO?? Jamais!!
- Quem me acha são os outros,
eu tenho é certeza!
Isto é grande sabedoria para uma mulher adquirir
Isto é grande sabedoria para uma mulher adquirir: Não importa o quanto ele pise na bola, para teu marido sempre há de ter perdão.
#augustobranco#perdaoOportunidades na vida
Oportunidades na vida não surgem, simplesmente, feito mágica. Então para tê-las não é preciso ter sorte, é preciso criá-las!
#augustobranco#oportunidades
A grande verdade é que quanto mais a pessoa bebe
A grande verdade é que quanto mais a pessoa bebe,
mais poderosa ela se acha,
e mais ridícula ela fica.
Ter conhecimento de causa antes de fazer afirmações
Ter conhecimento de causa antes de fazer afirmações sobre um assunto evita muito mal entendido e previne constrangimentos.
#mal#conhecimento#augustobrancoRaríssimos são os que querem ouvir opinião
Raríssimos são os que querem ouvir opinião. Alguns poucos só querem dizer o que pensam. E outros mais só querem ter razão.
#razao#augustobranco#opiniao#ouvirHomem de atitude não é homem mandão, nem tampouco homem estúpido. Homem de verdade não é simplesmente aquele que aparenta saber o que quer ou em qual direção seguir.
Homem de atitude não é homem mandão,
nem tampouco homem estúpido.
Homem de verdade
não é simplesmente aquele que aparenta saber o que quer
ou em qual direção seguir.
Home…
Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina
Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina,
especialmente das mais insinuantes e das lingeries.
É um ódio tal que me consome,
que só me apetece arrancar logo estas peças
do co…
Acho que eu viveria bem sem você
Acho que eu viveria bem sem você. Acho que até seria muito feliz. Mas ainda bem que não precisei viver sem ti!
#preciso#augustobrancoNunca faça nada de que você possa vir
Nunca faça nada de que você possa vir a envergonhar-se no futuro.
#futuro#augustobranco