Há de se tomar cuidado para não submeter a
Há de se tomar cuidado
para não submeter a Verdade de Deus
à verdade dos homens.
As mulheres têm uma curiosa e irônica sina
As mulheres têm uma curiosa e irônica sina:
são elas, muitas vezes,
as educadoras de seus próprios carrascos.
Disseram-me que as melhores coisas acontecem de repente
Disseram-me que as melhores coisas acontecem de repente.
De repente começam,
de repente acabam.
Mulheres
Mulheres, sejam sempre pacientes e compreensivas com os homens: eles não sabem o que fazem.
#reflexcao#compreensao#poemas#famosos#augustobranco#mulheresTenho um amigo que foi preso
Tenho um amigo que foi preso, acusado de corrupção. Como cidadão, tenho de reprová-lo. Como amigo, não posso deixar de estender-lhe a mão…
#cidadao#augustobranco#corrupcaoNem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que reluz é ouro.
Nem sempre o melhor está ao alcance dos olhos.
É preciso estar atento e aprender a perceber melhor as pessoas e o mundo à volta porque os diamantes não ficam na …
Realidade observada quanto à internet e suas redes sociais
Realidade observada quanto à internet e suas redes sociais:
nunca se leu tanto para ficar tão burro.
A vileza e a ingratidão estão sempre dispostas A
A vileza e a ingratidão estão sempre dispostas
A vitimarem as pessoas mais bondosas
Por isso é que ser bondoso neste mundo
Não é para os fracos, é para os fortes!
A realidade da vida
Ninguém marca um gol sentado no banco de reservas. No jogo da vida, você tem que estar ativo, em campo, chamando a responsabilidade pra si.
#futebol#augustobranco#marcantesA vida é grata com os que têm coragem para mudar
A vida é grata com os que têm coragem para mudar,
E se você tiver coragem,
e fizer as coisas com amor e um pouquinho de ousadia,
você verá que é possível transformar em realidade
(…Continue Lendo…)
Se eu vivo para ter compaixão é por
Se eu vivo para ter compaixão é por que houve quem tivesse compaixão de mim para eu viver.
#augustobranco#voluntariado#poema#poemas#compaixaoTudo bem
Tudo bem… às vezes você dá trabalho. Às vezes você é um osso duro de roer! Mas como é bom ter você por perto. Você é a dor de cabeça que eu gosto de ter!
#trabalho#augustobranco
O amor é uma força que transforma o destino
O amor é uma força que transforma o destino.
#augustobranco#sentimentos