O maior reflexo do espelho é o da vaidade de quem o observa
O maior reflexo do espelho é o da vaidade de quem o observa.
#pensamentos#curtos#reflexo#espelho#andersonbargas 1.1KMensagens Relacionadas
AMOR:
AMOR:
Coração;
Espelho;
Reflexo;
Miragem;
Utopia;
Dor;
Ilusão;
Pranto;
Fim…
LUTO!
Não curto meu reflexo no espelho
Não curto meu reflexo no espelho.
Ele me diz: Mentiroso! Mentiroso!…]
Isso estraga meu dia.
Espelho, espelho meu!
Espelho, espelho meu!
Hoje tentei me vê na frente do espelho e me deparei com o reflexo da minha ausência, surtei ao me sentir um vampiro sucumbindo no vazio e no frio da solidão, não vi meus s…
O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos
O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos. Se acharmos bela a imagem refletida no espelho ficará mais fácil de ver a beleza nos outros. Se soubermos quem somos ficará mais fácil conhecer os outros. …
#reflexo#ykaoliver#espelho
Quem vê o reflexo no Espelho
"Quem vê o reflexo no Espelho, não conhece a Estante por trás dele!
As vezes o sorriso no rosto, pertence a uma alma que chora…"
REFLEXO DO MUNDO
REFLEXO DO MUNDO
Não há espelho na qual se possa ver o brilho da alma.
Pois da cinza se vê a nova vida em terra que tu dormes.