Você era uma prioridade e eu amava te ter por perto
Você era uma prioridade e eu amava te ter por perto.
Hoje agradeço a Deus por manter a distância.
Mensagens Relacionadas
Te desejo tudo de bom porque o melhor você já perdeu
Te desejo tudo de bom porque o melhor você já perdeu.
#ex#namoradoPaga de solteiro feliz
Paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora.
#simoneesimaria#ex#namorado
Meu ex me ensinou muitas coisas
Meu ex me ensinou muitas coisas. Uma delas foi a nunca mais confiar em alguém.
#namorado#ex
Eu só quero é ser feliz
Eu só quero é ser feliz, viver de passado não me interessa mais.
#ex#namorado
Libertação é saber dizer adeus a quem não é digno de ficar
Libertação é saber dizer adeus a quem não é digno de ficar.
#namorado#ex