Te desejo tudo de bom porque o melhor você já perdeu
Te desejo tudo de bom porque o melhor você já perdeu.
#namorado#ex 277Mensagens Relacionadas
Tudo acontece por um motivo
Tudo acontece por um motivo. A verdade é que estou muito melhor agora!
#namorado#exVocê era uma prioridade e eu amava te ter por perto
Você era uma prioridade e eu amava te ter por perto. Hoje agradeço a Deus por manter a distância.
#ex#namorado
Acho tão bom quando a abelha volta
Acho tão bom quando a abelha volta e não tem mais mel pra ela.
#ex#namoradoÀs vezes acordo triste
Às vezes acordo triste, mas quando me lembro que já não estamos juntos tudo vira felicidade!
#namorado#ex