Uma tortura chamada

Uma tortura chamada

Uma tortura chamada: preciso dormir, mas tenho que estudar.

#estudantes 134

Mensagens Relacionadas

Ser estudante é mais que ocupar um lugar na sala de aula

Ser estudante é mais que ocupar um lugar na sala de aula. É ocupar um lugar no futuro.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Sempre me lembro que preciso estudar

Sempre me lembro que preciso estudar, mas só lembro mesmo.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Dizem que beijar é bom

Dizem que beijar é bom, mas vocês já experimentaram a sensação de saber toda a matéria da prova?

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Aluno que é aluno

Aluno que é aluno, já pediu para ir ao banheiro só para passear na escola!

(…Continue Lendo…)

#estudantes

A matéria não é criada e nem é destruída

A matéria não é criada e nem é destruída, ela apenas se acumula até a próxima prova.

(…Continue Lendo…)

#estudantes