Perseverança é aquilo que o aluno tem quando
Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.
#estudantes 204Mensagens Relacionadas
Muitos dizem que sou mais um a tentar
Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.
#estudantesAluno que é aluno
Aluno que é aluno, já pediu para ir ao banheiro só para passear na escola!
#estudantesA maior alegria de um estudante não é
A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.
#estudantesSer estudante é mais que ocupar um lugar na sala de aula
Ser estudante é mais que ocupar um lugar na sala de aula. É ocupar um lugar no futuro.
#estudantes