Perseverança é aquilo que o aluno tem quando

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.

#estudantes 204

Mensagens Relacionadas

Estudar a gente estuda

Estudar a gente estuda

Estudar a gente estuda, entender a matéria é outra história.

#estudantes

Passar horas estudando e continuar tendo a certeza

Passar horas estudando e continuar tendo a certeza de que você não sabe nada!

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Eu deixo todos os trabalhos para a última

Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Uma tortura chamada

Uma tortura chamada

Uma tortura chamada: preciso dormir, mas tenho que estudar.

#estudantes
Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir

Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir

Talvez a madrugada seja para estudar e não para dormir.

#estudantes