Ser estudante não é apenas ir à escola

Ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.

#estudantes 257

Mensagens Relacionadas

Muitos dizem que sou mais um a tentar

Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Dói

Dói, né? Fazer os cálculos e ver que o resultado não tem nas alternativas da prova.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Eu deixo todos os trabalhos para a última

Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Estudar não é perder tempo

Estudar não é perder tempo

Estudar não é perder tempo, mas sim encontrar meios de ganhar o mundo inteiro.

#estudantes

Passar horas estudando e continuar tendo a certeza

Passar horas estudando e continuar tendo a certeza de que você não sabe nada!

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada

Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada

Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada.

#estudantes