Ser estudante não é apenas ir à escola
Ser estudante não é apenas ir à escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada.
#estudantes 257Mensagens Relacionadas
Muitos dizem que sou mais um a tentar
Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.
#estudantesEu deixo todos os trabalhos para a última
Eu deixo todos os trabalhos para a última hora porque quanto mais velho, mais sábio estarei.
#estudantes
Estudar não é perder tempo
Estudar não é perder tempo, mas sim encontrar meios de ganhar o mundo inteiro.
#estudantesPassar horas estudando e continuar tendo a certeza
Passar horas estudando e continuar tendo a certeza de que você não sabe nada!
#estudantes
Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada
Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada.
#estudantes