O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia
O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia.
#estudantes 394Mensagens Relacionadas
Procurando um tutorial de como aumentar a vontade de estudar
Procurando um tutorial de como aumentar a vontade de estudar.
#estudantesDica de estudo
Dica de estudo: plastificar as folhas para as lágrimas não estragarem o caderno.
#estudantesA maior alegria de um estudante não é
A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.
#estudantes
Primeira lei do estudante
Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.
#estudantesPerseverança é aquilo que o aluno tem quando
Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.
#estudantes
Quanto maior for meu estudo
Quanto maior for meu estudo, menores serão as chances de cair no fracasso.
#estudantes