O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia

O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia.

#estudantes 394

Mensagens Relacionadas

A maior alegria de um estudante não é

A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Dica de estudo

Dica de estudo: plastificar as folhas para as lágrimas não estragarem o caderno.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Estudar é como conhecer mundos diferentes

Estudar é como conhecer mundos diferentes. É tempo de novidade a cada dia, tempo de alegria a cada hora e tempo de se preparar para a vida.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Você

Você, estudante, é quem pode se considerar uma pessoa muito batalhadora. Uma pessoa que batalha todo dia em busca de mais conhecimento a cada instante.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria

Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria

Você não é derrotado quando tira nota baixa na matéria, você é derrotado quando desiste da matéria.

#estudantes
Estado civil

Estado civil

Estado civil: estudando.

#estudantes