O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia

O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia.

#estudantes 394

Mensagens Relacionadas

Dica de estudo

Dica de estudo: plastificar as folhas para as lágrimas não estragarem o caderno.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

A maior alegria de um estudante não é

A maior alegria de um estudante não é a da nota máxima que consegue tirar, mas sim do esforço que empreende para tal.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.

#estudantes

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando

Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo, menores serão as chances de cair no fracasso.

#estudantes