O que eu fiz pra te deixar assim?
O que eu fiz pra te deixar assim?
O que eu fiz pra te deixar assim, tão fria comigo?
Encho meu peito de calor, mas seu gelo não sente o meu sentimento…
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Quando o que só fiz foi te amar…
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Me deixando viver sozinho, quando perto seria tão mais, gostosinho.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se juntos somos tão bons, porque ser distante?
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se tudo o que eu queria era ter de ti, carinho.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se só sei pensar em estar, contigo!
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se vivo pesando, em como lhe deixar, sorrindo.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se de amor encho seus caminhos.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se quando te vejo, meu peito me enche de desejo.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se meus lábios só anseiam os teus.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Você não entende que ajo por paixão?
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Você não percebe que já não consigo mais viver sozinho?
Mensagens Relacionadas
Sou uma pessoa difícil
Sou uma pessoa difícil, meu namorado corta um dobrado comigo, mas eu sou muito carente de carinho, gosto de atenção, de carinho, de surpresas, do que me surpreende.
Acordo todo fim de semana com…
Namora comigo como se fosse para sempre
Namora comigo como se fosse para sempre.O amor tem desas coisas aparece de-repente.
#quer#comigo#poema#namorar#repente#amor#brunoviniciusMarço
Março? Abril? Maio? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, c…
#namoro#desconhecido#namorar#poema#volte#reencontrar#comigo#niver#reencontro#amor
Acho que eu deveria amar
Acho que eu deveria amar, casar, namorar comigo mesmo porque so assim seria eterno!!!
#quer#amor#casamento#aniversario#namorar#poema#comigo#victorandradeSentido Mágico::
Sentido Mágico::
Porque as mulheres
Fazem mágicas comigo?
Pedem meu número
E fico sem telefone…
Pedem dinheiro
E perco a carteira…
Pedem um beijo
E perc…