Outro sinal de se estar em caminho certo

Outro sinal de se estar em caminho certo é o de não ficar aflita por não entender; a atitude deve ser: não se perde por esperar, não se perde por não entendo

#claricelispector#atitude 175

Mensagens Relacionadas

Não é um pedido de desculpas adequado

Não é um pedido de desculpas adequado, porque não vai até o âmago de sua atitude preconceituosa e seu anti-semitismo.

(…Continue Lendo…)

#melgibson#atitude

Deve-se sair da vida como de um banquete

Deve-se sair da vida como de um banquete, numa atitude decente.

(…Continue Lendo…)

#atitude#pitagoras

É a nossa atitude no início de uma tarefa difícil

É a nossa atitude no início de uma tarefa difícil, que, mais do que qualquer outra coisa, vai afetar o seu resultado bem sucedido.

(…Continue Lendo…)

#atitude#williamjames

Não é escrever o que penso que ira

Não é escrever o que penso que ira dizer exatamente tudo o que se passa na minha cabeça, as vezes precisamos de mais! precisamos mostrar com atitudes, ai sim tudo ira ficar mais claro!

(…Continue Lendo…)

#atitude#rafaelsilveira

O problema não é o problema -

O problema não é o problema - o problema é a atitude com relação ao problema.

(…Continue Lendo…)

#atitude#kellyyoung