Se valorize
A vida é passageira, e você também… Por isso, não dê muita atenção às brigas, e sim aos abraços perdidos.
Não perca seu tempo com pessoas negativas e pessimistas, mas dê espaço para aquelas que são construtivas.
Não espere que valorizem o seu trabalho.
Você precisa se valorizar em primeiro lugar!
Mensagens Relacionadas
Sempre há outra chance
Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu.
Não crer mais …
A Mudança é o Estado Desejado
Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Ter…
#reflexao#lideranca#confianca#paz#fe#mudanca#obstaculosNão é necessário
Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, ab…
#reflexao
É de minha responsabilidade
É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.
#reflexaoO Conselho
Quando te decidires: Segue!
Não esperes que o vento
Cubra de flores o caminho.
Nem sequer esperes o caminho.
Cria-o. Fá-lo tu mesmo.
E parte… Sem lembrar,
que outr…