Maneiras de se reconstruir
Na maior parte do tempo você será forte, mas algumas vezes você vai desmoronar e tudo bem.
Há sempre maneiras de se reconstruir.
Mensagens Relacionadas
Ninguém gosta de perder
Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O p…
#reflexivasSaber Viver
Não sei… Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Braço que e…
Diamantes
Muitos são os que têm decepções na vida,
Por que fazem suas escolhas,
Tal como aquele que se põe a recolher,
Para si os brilhantes em seu caminho,
Pensando que se tratam de dia…
O vencedor e o perdedor
O vencedor é sempre parte da solução.
O perdedor é sempre parte do problema.
O vencedor sempre tem um plano.
O perdedor sempre tem uma desculpa.
O vencedor diz: “deixe-me ajudá…
Amar a si próprio
Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche…
A chuva nos convida para uma reflexão
A chuva nos convida para uma reflexão, pois aparece quando menos se espera, as vezes estragando compromissos, comprometendo o trânsito das cidades, alagando ruas e inundando casas. Algumas pessoas che…
#reflexivas