Cerque-se de pessoas positivas

Afaste-se de pessoas negativas, pois elas só te levam para trás, invejam o que você tem e torcem pelo seu fracasso.
Preencha sua vida com pensamentos positivos e paz, pois estes são os ingredientes fundamentais para uma vida feliz.
Não tenha vergonha – e nem desista – de ser quem você é e de escolher as pessoas certas para conviver com sua essência.
Quando você faz alguns cortes em árvores, elas crescem ainda mais bonitas.
Leve isso para sua vida.
Não tenha medo de fazer escolhas e siga sempre em frente.
Você merece ser feliz e a vida ainda tem muito o que fazer por você!

#reflexao#refletir 231

Mensagens Relacionadas

O que é o amor?

Numa sala de aula, onde havia várias crianças, uma delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta int…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Vida Bonita

Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Sempre há outra chance

Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu.
Não crer mais …

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Não deixe de fazer

Não deixe de fazer

Não deixe de fazer algo bom por achar que está fazendo pouco.

#reflexao
Grandes histórias

Grandes histórias

As grandes histórias começam por acaso.

#reflexao
Problema de comunicação

Problema de comunicação

O maior problema de comunicação é que não ouvimos para compreender, ouvimos para responder.

#reflexao