Cerque-se de pessoas positivas
Afaste-se de pessoas negativas, pois elas só te levam para trás, invejam o que você tem e torcem pelo seu fracasso.
Preencha sua vida com pensamentos positivos e paz, pois estes são os ingredientes fundamentais para uma vida feliz.
Não tenha vergonha – e nem desista – de ser quem você é e de escolher as pessoas certas para conviver com sua essência.
Quando você faz alguns cortes em árvores, elas crescem ainda mais bonitas.
Leve isso para sua vida.
Não tenha medo de fazer escolhas e siga sempre em frente.
Você merece ser feliz e a vida ainda tem muito o que fazer por você!
Mensagens Relacionadas
Me dê um pouco mais de atenção!
Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…
Todos querem
Todos querem vencer, mas algumas pessoas se esquecem que não existem vitórias sem batalhas.
#reflexao#refletirMesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexao
É de minha responsabilidade
É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.
#reflexaoVida Bonita
Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…
#reflexaoO Conselho
Quando te decidires: Segue!
Não esperes que o vento
Cubra de flores o caminho.
Nem sequer esperes o caminho.
Cria-o. Fá-lo tu mesmo.
E parte… Sem lembrar,
que outr…