Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim
A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar.
As lágrimas vão secar, as lembranças vão diminuir e a saudade não mais será sentida.
Tudo vai voltar a ser como era antes de ter você e de te perder.
A vida vai voltar a ser colorida, o riso será mais frequente e o coração estará livre para amar outra vez.
Não quero me prender a decepções, a tormentos e angústias causados por um sentimento que um dia já foi lindo, intenso e cheio de ternura.
Também não quero cultivar do meu lado quem transformou tudo isso em nada.
Não te desejo o mal, porque não quero isso para mim.
Cultivo, em meio a decepção, os sentimentos mais nobres: sofro amando a vida e as novas chances que ela dará a mim.
Mensagens Relacionadas
Vida passageira
A vida é passageira. Os dias são únicos. Mesmo que existam dias sofridos e dolorosos, a cada dia uma nova esperança também nascerá. Diante de tantos problemas, há sempre soluções. Mesmo que a tristeza…
#reflexaoA vitória sem conquista é ilusão
Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lág…
Todos querem
Todos querem vencer, mas algumas pessoas se esquecem que não existem vitórias sem batalhas.
#refletir#reflexao