Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim

A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar.
As lágrimas vão secar, as lembranças vão diminuir e a saudade não mais será sentida.
Tudo vai voltar a ser como era antes de ter você e de te perder.
A vida vai voltar a ser colorida, o riso será mais frequente e o coração estará livre para amar outra vez.
Não quero me prender a decepções, a tormentos e angústias causados por um sentimento que um dia já foi lindo, intenso e cheio de ternura.
Também não quero cultivar do meu lado quem transformou tudo isso em nada.
Não te desejo o mal, porque não quero isso para mim.
Cultivo, em meio a decepção, os sentimentos mais nobres: sofro amando a vida e as novas chances que ela dará a mim.

#reflexao 689

Mensagens Relacionadas

Vida passageira

A vida é passageira. Os dias são únicos. Mesmo que existam dias sofridos e dolorosos, a cada dia uma nova esperança também nascerá. Diante de tantos problemas, há sempre soluções. Mesmo que a tristeza…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

A vitória sem conquista é ilusão

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lág…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Críticas

Só existem três maneiras de evitar as críticas:
1 – Não faça nada.
2 – Não diga nada.
3 – Não seja nada.
Só é criticado quem se destaca.

(…Continue Lendo…)

#refletir#reflexao

Todos querem

Todos querem vencer, mas algumas pessoas se esquecem que não existem vitórias sem batalhas.

(…Continue Lendo…)

#refletir#reflexao
Obstáculo

Obstáculo

Temos que começar a parar de achar que qualquer obstáculo é um motivo para desistir.

#reflexao
O que você planta

O que você planta

Veja bem o que você planta. Tudo é uma escolha.

#reflexao