Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim
A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar.
As lágrimas vão secar, as lembranças vão diminuir e a saudade não mais será sentida.
Tudo vai voltar a ser como era antes de ter você e de te perder.
A vida vai voltar a ser colorida, o riso será mais frequente e o coração estará livre para amar outra vez.
Não quero me prender a decepções, a tormentos e angústias causados por um sentimento que um dia já foi lindo, intenso e cheio de ternura.
Também não quero cultivar do meu lado quem transformou tudo isso em nada.
Não te desejo o mal, porque não quero isso para mim.
Cultivo, em meio a decepção, os sentimentos mais nobres: sofro amando a vida e as novas chances que ela dará a mim.
Mensagens Relacionadas
A Semelhança por Sermos Todos Diferentes
Um dos maiores males do ser humano é pensar que somos uns melhores que outros. Achar que por ter nascido em determinado lugar ou simplesmente não ter tido a felicidade de estudar, terá mais ou menos d…
#humildade#interessantes#reflexao#bonitas#felicidade
Muito cuidado ao julgar
Muito cuidado antes de julgar alguém…
A pedra que você atira em alguém hoje é a mesma que você tropeça amanhã.
Não estrague seu presente
Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.
#reflexaoDiferenças
Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…
Sempre há outra chance
Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu.
Não crer mais …