Deus, obrigada pelo presente da vida
Hoje é meu aniversário e confesso que estou muito feliz pois sei que o Senhor está me abençoando, me dando vida e saúde para assim poder cuidar de quem amo! Sei que nem tudo é fácil mas compreendo que para haver conquista tem que ter perseverança e sei que ainda tenho muito o que caminhar! Agradeço a Deus por me presentear com a vida e por ter me dado o melhor presente de todos a minha família, que são o motivo maior da minha felicidade! Que eu saiba com sabedoria aproveitar mais um ano de vida! Obrigada Deus pelo presente da vida.
#agradecimento#deus 206Mensagens Relacionadas
Obrigado meu Deus
Pelo apoio do lar;
pelo amparo da escola;
pela proteção do trabalho;
pela alegria de servir;
pela defesa da higiene;
pelo aviso da experiência;
pelo exercício da to…
Deus obrigado por tudo!
Deus obrigado por tudo! Entrego esta nova semana em tuas mãos… Livrai-me de todo mal!
#deus#agradecimentoCada dia que vivemos
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus no início e lembrar de agradecer no final.
#agradecimento#deusVou sempre te agradecendo Senhor
Senhor, que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo, tuas decisões e nunca como a minha escolha, nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas …
#agradecimento#deus
Somente agradecer
Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!
#agradecimento#deusPor tudo que tens feito em minha vida
Senhor meu Deus e meu Pai…
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos…