Agradecimento
Eu hoje vim aqui falar com Deus
Não vim para pedir, mas para agradecer
Por tudo que passei, problemas, lutas e dor
E sem compreender, obrigado Senhor
Em tudo te dou graças no bem ou no mal
Pois sei que a recompensa virá no final
Não quero me esquecer das bênçãos que tu me dás
E em todos dias meus sempre irei te louvar
Eu sei que Deus me ama, eu sei que Deus me vê
Que tudo que acontece concorre pro meu bem
Que mesmo em meio ao sofrimento
Sem muitas vezes compreender
Eu posso ter esta certeza que Deus virá me socorrer
Virá me socorrer, virá me socorrer.
Mensagens Relacionadas
Agradeço por tudo Senhor
Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está tor…
Glorifiquem o Teu nome
Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti, que já és dono de tudo o que sou e que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobr…
Muito obrigado Senhor
Muito obrigado
Muito obrigado
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor
Meu Deus nunca …
Te agradeço
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço,…
Fiel conosco
Deus, somos tão infiéis a ti, mas mesmo assim continua sendo fiel para conosco. Obrigado por me amar tanto assim.
#agradecimento#deus