Agradecimento

Eu hoje vim aqui falar com Deus
Não vim para pedir, mas para agradecer
Por tudo que passei, problemas, lutas e dor
E sem compreender, obrigado Senhor
Em tudo te dou graças no bem ou no mal
Pois sei que a recompensa virá no final
Não quero me esquecer das bênçãos que tu me dás
E em todos dias meus sempre irei te louvar
Eu sei que Deus me ama, eu sei que Deus me vê
Que tudo que acontece concorre pro meu bem
Que mesmo em meio ao sofrimento
Sem muitas vezes compreender
Eu posso ter esta certeza que Deus virá me socorrer
Virá me socorrer, virá me socorrer.

#agradecimento#deus 101

Mensagens Relacionadas

Sempre comigo

Sempre comigo

Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo.

#agradecimento#deus
Deus obrigado

Deus obrigado

Deus obrigado por não permitir que eu perca o equilíbrio quando eu sei que inúmeras forças querem que eu caia.

#agradecimento#deus
Obrigado, Deus

Obrigado, Deus

Deus, obrigado por mais um dia debaixo de Tua proteção.

#deus#agradecimento
Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor, pelo sorriso, pela esperança, pelo sorriso amigo, pelo sol, pelas estrelas, pela natureza, pelo amor, por tudo isso.

#agradecimento#deus
Deus obrigado por mais um dia!

Deus obrigado por mais um dia!

Deus obrigado por mais um dia! Boa noite!

#deus#agradecimento

Obrigado por tudo Senhor

Pelo sol que ilumina, muito obrigado Senhor.
Pela graça divina, muito obrigado Senhor.
Pela canção que eu canto, muito obrigado Senhor.
Pelo caminho que eu ando, muito obrigado.
(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus