Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário etc.
Outras, acordam cedo e agem.
Mensagens Relacionadas
O reconhecimento do erro pessoal
O reconhecimento do erro pessoal, sem o devido esforço para repará-lo, não passa de mais um erro que acumulamos no dia a dia cada vez mais trágico de nosso viver diário.
#reconhecer#elevacao#antonioefpacifico#esforco#reconhecimento#pessoal#erro#faltaExistem um ditado que diz que o reconhecimento
Existem um ditado que diz que o reconhecimento vem atrás no trabalho. Correto? Não, errado. Errado, porque sabemos que uns fazem muito, e outros simplismente não fazem e mesmo assim levam o merito. Mu…
#reconhecimento#lucasfernandes#reconhecido#trabalho#faltaA maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros
A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros;por isso não tenhamos medo ou vergonha de errar, pois é errando que aprendemos a não errar mais…o único pecado que não tem salvação para …
#adelmarmarquesmarinho#falta#reconhecimento
Competência não é algo que se presume ter
Competência não é algo que se presume ter, pois surge no reconhecimento alheio.
#competencia#jefersonguerreiro#reconhecimento#falta
Não espere reconhecimento de quem não quer lhe conhecer
Não espere reconhecimento de quem não quer lhe conhecer;
#julioaukay#falta#reconhecimento
Não importa o valor da fotografia e sim
Não importa o valor da fotografia e sim o reconhecimento e a lembrança que ela carrega.
#jairobackes#falta#reconhecimento