Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento
Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento, não ligamos tanto, mas quando isso acontece em nossa própria casa, ai sim nos entristecemos, queremos ter o reconhecimento daqueles que amamos, mas se ainda assim não houver, não deixe de servir em amor, você está fazendo o seu melhor e Deus reconhece isto .
Temos que aprender a nos deleitarmos no Senhor, mesmo que não estejamos vivendo da forma com a qual sonhávamos .
Precisamos nos alegrar e confiar que estamos vivendo a porção diária de Deus para nossas vidas, e isso é o melhor que alguém pode ter.
Mensagens Relacionadas
A guerra do EGO
A guerra do EGO, não tem fim.
Títulos, posses, poder, conquistas, reconhecimento!!!
Será este o caminho do preencher este vazio que nos compele? Tenho certeza que não.
A busca do im…
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome, vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas…
Aceito a…
Reconhecimento
Reconhecimento.
Não há verdade que possa revelar
que nossas mentiras durem para sempre,
mais que toda a verdade permaneça para
sempre, por que sabemos que toda a justiça será f…
Não dependo da aprovação de ninguém
Não dependo da aprovação de ninguém.
Não ajo para obter reconhecimento, à espera de uma palmada amistosa nas costas.
Não preciso do exterior para me sentir completa.
Sei quem sou e n…
O privilégio do artista não é o reconhecimento
O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.
O poder não se conquista por gratidão ou reconhecimento
O poder não se conquista por gratidão ou reconhecimento, o poder tem leis.
#gratidao#falta#giovanidesouza#reconhecimento