Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade
Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade
Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague
Para alguns,isso é benção ou sorte
Eu apenas chamo de você…
E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!
Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia
Mensagens Relacionadas
Em tempos de egoísmo
Em tempos de egoísmo, um vamos tomar um café? é quase um Eu Te Amo!
#amizade#versos#bomcafe#amo#andrelinalima#amigoQuem dera eu ser amiga do acaso
Quem dera eu ser amiga do acaso e poder convidá-lo pra tomar um café; saber por que ele gosta tanto de nos surpreender. Às vezes eu acho que ele e o destino brincam de quem surpreende mais.
#carybertazzoni#bomcafe#amizade#amiga
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão
Amizade é como café
Amizade é como café, uma vez frio nunca mais volta ao seu tamanho original, mesmo aquecido.
#belas#irmas#bomcafe#filosofos#amizade#kant#versos#frio#amigas#companheirismoO sono é aquele amigo preguiçoso sempre o último
O sono é aquele amigo preguiçoso
sempre o último a chegar
Esquento o café e sento na varanda
o que será que eles fazem a esta hora
lá fora neste frio?
- me pergunto
…
Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café
Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café : demorei para tomá-la, e quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar …
#versos#raymotta#amizade#bomcafe