Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim.
O problema é que a gente só enxerga quando é tarde demais.

#termino 210

Mensagens Relacionadas

Se inviável é a correção

Se inviável é a correção, oportuno é o ponto final.

(…Continue Lendo…)

#termino

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#termino

Como é terrível ver um amor acabar

Como é terrível ver um amor acabar, olhar para trás e perceber que tantas memórias lindas e felizes se perdem na dor do fim.

(…Continue Lendo…)

#termino

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#termino

O namoro terminou

O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.

(…Continue Lendo…)

#termino